7 de junho de 2011

Katy Perry diz que lista exigências da turnê foi criada por sua irmã.


No mês passado, uma cópia do piloto de uma suposta lista de exigências de Perry surgiu na imprensa. Em uma das cláusulas, a estrela do pop pede que o motorista não tente nenhuma forma de contato, incluindo pedidos de fotos e autógrafos.

 Questionada pelo USA Today sobre a lista, Perry não desmentiu todos os pedidos, mas jogou a culpa para a sua irmã.

 “Eu não tenho ideia de onde veio essa história do motorista, mas minha para mim isso é tão bobo. Minha irmã é quem cuida do meu camarim, talvez ela seja bem exigente, mas eu não sou assim.”
 Perry se defendeu: 

“Quem me conhece sabe que eu sou tranquila. Eu sou apenas uma artista e não estou pedindo para que façam o sol brilhar na noite para mim”.

Britney Spears se impressiona com o palco de sua nova turnê.


Em um divulgado nesta terça, 7, a equipe da Princesa do Pop a apresenta seu espetáculo. Ela, sem dúvidas, aprovou o resultado. A "Femme Fatale" começa em 10 dias nos e depois segue para a Europa.

Lady Gaga:Joseph Kahn é o diretor do clipe de "Edge of Glory"


Kahn é um dos diretores de mais antigos da cena pop norte-americana. 

Kahn já trabalhou com diversos nomes como Aaliyah ("If Your Girl Only Knew"), ("Everybody" e "Larger Than Life"), Destiny's Child ("Say My Name") e ("Stronger"), por exemplo.

Para , Kahn já produziu os videoclipes de "LoveGame" e "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)". Não foi anunciada ainda a data de lançamento do de "The Edge Of Glory".

Shakira lança seu novo vídeo.


Na produção, a cantora de peruca preta tem acesso a uma festa privada regrada a muita música, piscina de bolinhas, espuma e confetes. Sempre sensual, Shakira não esqueceu de mostrar o corpo em forma durante uma dança de pole dance.

Veja tease do novo clipe de Katy Perry," Last Friday Night"


Na prévia divulgada nesta terça-feira, 07, interpreta a nerd Kathy Beth Terry que vomita e paga peitinho em uma festa super movimentada. Rebecca Black, sucesso virtual de 2011,
 faz uma ponta no .

Novo álbum de Beyoncé cai na rede 20 dias antes do seu lançamento


No começo da tarde desta terça, 7, o disco começou a ser divulgado em sites de compartilhamentos, logo após faixas inéditas serem divulgadas por blogs.

Link:
http://www.multiupload.com/9C01YHUPEB


Escute algumas musicas aqui:

Ouça mais uma música que estará no álbum "4", da Beyoncé

Beyoncé

Logo após o vazamento de"Party", com Andre 3000, na manhã desta terça-feira, 07, os  puderam  outra música. "Countdown" é a primeira uptempo desde "Run The World (Girls)" e possui samples de "Uhh Ahh", música de 1991 do Boyz II Men.