17 de maio de 2011

Lady gaga:Vazou o álbum Born This Way.



"Born This Way", novo álbum da Lady GaGa, caiu na internet cinco dias antes do seu lançamento oficial e 8 horas da audição oficial online. Um dos produtos mais aguardados do ano teve todas as suas canções guardadas a sete chaves.

GaGa conseguiu a proeza de promover suas faixas inéditas, ao máximo, de forma legal. Cinco canções presentes no álbum foram divulgadas oficialmente de acordo com o planejamento de marketing da artista e sua equipe. No entanto, ela não conseguiu segurar o álbum que começou a circular no começo da noite desta terça, 17, na internet, tornando-se mais uma vítima da pirataria digital.

Álbuns recentes de estrelas do pop chegam a cair na rede duas ou três semanas antes do lançamento oficial. Recentes discos de Britney Spears, Jennifer Lopez, Nicole Scherzinger e Avril Lavigne aparecem na lista de artistas que tiveram seu planejamento de lançamento furado por conta da divulgação ilegal.
Link:aqui:
http://www.multiupload.com/DRWGN2V6MH


Tracklist:
1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Bad Kids
10. Highway Unicorn (Road to Love)
11. Heavy Metal Lover
12. Electric Chapel
13. Yoü and I
14. The Edge of Glory

Lady Gaga vai lançar o BTW com 2 milhões de cópias nas lojas


Dois milhões de cópias do disco foram enviados para mais de 21 mil lojas ao redor dos Estados Unidos. A lista inclui redes que não lidam diretamente com a venda de cds.

A campanha publicitária também é grandiosa. No dia 26 de maio, Lady GaGa irá fechar a atual temporada do humorístico Saturday Night Live como convidada especial. Fotos promocionais da cantora também foram distribuídas no início do mês no metrô de Nova Iorque:


Kesha lança remix da musica "Blow"


 Ke$ha convidou B.o.B. para o remix de "Blow", seu atual single.

Veja as fotos de Beyonce para a Revista da Billboard



Adele diz que desistiria de sua carreira para ter Ex-Namorado devolta


Em entrevista à revista OUT, Adele foi questionada se seria capaz desistiria de tudo pelo seu ex, que quebrou seu coração e foi a grande inspiração do seu disco. Ela respondeu categoricamente: "Bem, eu ainda estaria cantando no chuveira, mas sim, abandonaria minha carreira, minhas amizades e até meus hobbiees numa tentativa de ser melhor".


Na letra do sucesso "Rolling In The Deep", a cantora briânica revela que seu ex-namorado era a sua alma gêma. "Eu não acho que vou me perdoar por ter feito o álbum "21" inspirado em meu antigo relacionamento, porque ele é o amor da minha vida.", concluiu


Lady GaGa vai divulgar todas as músicas do "Born This Way" nesta quarta


 "Born This Way", que ainda não "vazou" na internet, terá sua divulgação oficial nesta quarta, 18, num hotsite do jornal britânico Metro

Lady Gaga divulga "Marry The Night"


Programada para ser lançada nesta terça, 17, num aplicativo de rede sociais, a canção foi divulgada antes, no começo da madrugada. Nesta produção, GaGa investe sua potente voz em um começo acapella, antes das batidas eletrônicas invadirem a faixa e transformá-la numa próxima house pop hit, embora o efeito só aconteça no refrão. Ouça: