25 de março de 2011

Divulgada fotos de Bruno Mars para a revista CQ Magazine

        


58 comentários:

  1. Bruno adoro suas musicas...VC é liindo!te adoro...bjus

    ResponderExcluir
  2. bruno adoro suas musicas eee principalmente vc lindo

    ResponderExcluir
  3. bruno pega o meu msn e m-a-n-u@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. MÃE EU QUERO UM BRUNO MARS....

    JUSTIN BIEBER QUE ME PERDOE , MAIS O BRUNO É "PERFEITOOOO"!!!

    ResponderExcluir
  5. nóóóóssa, o bruno é tudo de bom ! lindoooo, tesão, bonito e gostosão !

    ResponderExcluir
  6. bruno mars voce e um gato , nao so um gato eu diriar que voce e o homem mais sexy que eu ja vier , voce e um colirio para os meus olhos. beijossssssssssss..........

    ResponderExcluir
  7. eu adoro suas musicas , voce e um gato eu adoro seu sorriso e seu jeito sexy.... bruno mars te amor.

    ResponderExcluir
  8. bruno mars voce e um gato ,nao so um gato eu diriar que voce e o homem mais sexy que eu ja vier . beijossssssssss...

    ResponderExcluir
  9. voce e um gato ,pra falar a verdade eu nao gosto de gatos, do animal que eu quero dizer mais um gato como voce bem que eu queria ter...eu desejo muito sucesso para voce te amo ....

    ResponderExcluir
  10. ty amoo bruno mars suas musicas são pefeirtass!!

    ResponderExcluir
  11. eu nao sou tarada mais cade as fotos de bruno mars nu, sao essas, eu nao acredito se fosse pelo menos de surga...sempre que estou com a vista ruim eu vejo suas fotos sabe porque voce e o meu colirio...

    ResponderExcluir
  12. geente o bruno mars e mutio sexy. toda vez que passa o clip tehe lazy song eu aumento o soom e começo a dançar. esse clip er sexy quer dizeer bruno mars eer sexy demaais. sou mais ele do que o justin bieber.

    ResponderExcluir
  13. bruno eu adoro a musica just, essas fotos sao de babar ...

    ResponderExcluir
  14. DEUS como um homem pode ser tao lindo haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bruno eu te amo vou casa com vc meu lindo te amo te amo te amo muito muito

    ResponderExcluir
  15. eu sou loca por vc bruno,eu te amo vc e´muito lindo e eu quero ter vc pra mim te amo gostoso eu sou gamada em vc goto te amo muito vc vaiser meu homem.te amo.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaah bruno vc e muito gostoso tira a roupa pra mim vr ah tua barriguinha gostosa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiihkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. o Bruno nao é apenas oq as mulheres mais comentam : "aaii ele é perfeito,gostoso..." sim ele é tudo isso mais o principal do q ele é, é q ele é um homem de verdade,educado,simpatico,divertido,entre varias outras coisas; mas oq importa mesmo é o coraçao dele q é maravilhoso e é por isso q eu admiro e amo muito ele! beijos BrunoMars! By:@MLoffler

    ResponderExcluir
  18. Bruno is not just what most women commented: "AAII it's perfect, tasty ..." yes it is all the more primary than he is, he is a real man, polite, friendly, fun, among many other things, and that's what really matters is the heart of it which is wonderful and it is that's what I admire and love him so much! BrunoMars kisses! By: @MLoffler

    ResponderExcluir
  19. Bruno Mars é uma gato
    Amo ele e suas músicas
    Te amo Bruno Mars
    s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  20. caraca!!!!!que lindo!!me add msn:carol-plis@hotmail.com bjss

    ResponderExcluir
  21. bruno cê vai completar 26 aninhos, que Deus te abencoe, te dê saúde, e muita paz e se vc ñ tiver uma namorada claro, eu gosto muito de suas musicas inclusive ´talking to the moon. Renatta

    ResponderExcluir
  22. o bruno Mars é gato = a tudo de bom
    se ele tivesse ou tem uma namorada gostaria de ser ela pois ele é muito gato e tesão como mostra na musica The lazy Song .

    ResponderExcluir
  23. bruno vc é lindooooo,fofo,gato...resumindo vc é D+
    Eu amo todas as suas musicas
    A sua namorada tem mUUUUitAAAAA sorte
    sua voz é perfeita eu te amoo muiiitaaaaaaooooo

    ResponderExcluir
  24. aaah Bruno Mars é perfeito!!!ammo todas as musicas dele e espero que um dia ele venha pro Brasil...

    ResponderExcluir
  25. Bruno vc é todo bom se tur quizer comer a minha buceta eu arreganho a minha perna e deixo tu meter até umas horas seu gostozo imagine como deve ser essa binga pouza nú para eu conhecer essa sua pica seu delicia...

    ResponderExcluir
  26. bruno tenho todas as sua musicas no meu celula tenho 13 anos vc e o meu idolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua troxa voce acha que ele vai querer umas meninas feias e pobretonas suas ridicolas

      Excluir
  27. ooo lá em casa,no sofá da sala,em cima da cama (666

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas ridicolas vagabundas vcs acham que ele vai querer voces eu tenho certeza se ele ver voces ele vai humilhar vcs biscates vai pro inferno

      Excluir
  28. queria ver ele pelado ou de cueca, tanto faz

    ResponderExcluir
  29. queria ver ele pelado ou de cueca, tanto faz

    ResponderExcluir
  30. delícia te amo demais coisa linda!

    ResponderExcluir
  31. ai se eu te pego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. bruno vc é lindo dmais,vem comer vem

    ResponderExcluir
  33. Ele tm uma beleza que vem de dentro pra fora, um sorriso contagiante, um olhar marcante, além de ser muito talentoso!
    Eu amo esse cara

    ResponderExcluir
  34. {AaAaA} Ele é liindooooooo de maisss !!!
    s2

    ResponderExcluir
  35. olha eu esto ate chorando porque acabei de saber que ele tem 25 ano mais mesmo assim gosto dele ele e muito gostos e lindo mais so tenho 18 entao vou ter que esquecer tudo o plano de atacar ele no palco mais e meu quarto enteiro dele eu sou desenhista e meus anos de desenhos dele e minhas varias blusas dele eu nao sei se 7 anos e muito mais meus mais de mil acessos no the lazy song valeram a pena

    ResponderExcluir
  36. eu sei sou pareso muito cahata lendo isso mais sou muito legal se me conheser

    ResponderExcluir
  37. tem uma tarada ai em na postagem no dia 13 de novembro de 2011 ela acha que o bruno vaigostar dessa postagem vc e uma vadia vai procurar outro que o bruno e um cara doce e jentiu nao iria querer vc ta

    ResponderExcluir
  38. não tem nada melhor que BRUNO MARS, amo demais nem sei dizer o quanto!!!!

    ResponderExcluir
  39. Bruno Tu é todo para mim espero um dia pode come tu todo por inteiro . Minha buceta está bem aberta pra você . Te espero la em casaa ! <3

    ResponderExcluir
  40. BRUNO MARS VOCE È UM CARA MUITO TALENTOSO LINDO GOSTOSO E TUDO DE BOM, ESPERO QUE VOCE COLOQUE UMAS FOTOS NU OU DE SUNGA NA INTERNET PARA EU VER A SUA BARIGUINHA SEXY.
    QUANDO EU MORRER VENHA ME VISITAR ,POIS AQUI ESTA UM CORPO QUE MORREU POR TI AMAR.
    BRUNO VENHA PARA O B
    RASIL ME CONHECER ESTOU TE ESPERANDO VIU GOSTOSO
    ESTOU TE DESEJANDO BOA SORTE NOS SEUS SWHOS E NAS SUAS MUSICAS
    AI SE EU TE PEGO DELICIA
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VIU SEU GOSTOSO

    ResponderExcluir
  41. O melhor de tudo, e mais interessante também, é que o Bruno é lindo fugindo às regras dos símbolos teens que a gente costuma ver. De descendência porto-riquenha e filipina, ele se sobressai não só por sua beleza e seu GRANDESSÍSSIMO CHARME, mas também por seu talento como cantor e compositor de belas músicas! Gosto muito. Reflito suas letras. Eterna fã.

    Maria Luisa

    ResponderExcluir
  42. meu e de mais ninguem
    s2
    bjsssss
    para as fa do meu namorado
    kkkkkkkkkkkk rsrsrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  43. bruno mars vc e tao gato vc e como um colirio para meus olhos vc e o homem mais sexi da historia do mundo .

    A ta que elee so teu ne garoto nem teu ele nao e ele e meu,meu,meu.

    ResponderExcluir
  44. bruno eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo seu gostosaoooooooooooooooooooo seu ladrao de coraçoes

    ResponderExcluir
  45. i am looking for you please call me. +244923066772

    ResponderExcluir
  46. bruno suas musicas são lidas como vc,
    você é lindo te adoroooo muitão
    ASS:analine
    ORKUT:analove.santosdasilva84@gmail.com
    MSN:analove.santosdasilva84@gmail.com
    beijão.

    ResponderExcluir
  47. coitadas! chegaram a esse ponto,vcs acham mesmo que ele vai ler ?me faz um favor vai no medico todas vcs hhha inclusivel aisha batista

    ResponderExcluir
  48. Bruno mars um dia eu fiz uma lista de sonhos a serem alcançados o ultimo era casar com vc o primeiro era ter o primeiro namprado com 15anos o primeiro eu ja conseguir mais ate chegar no ultimo vaii demorfar

    ResponderExcluir
  49. nossa vc é muito lindoooooooo gatoooooooooo te amooooooooooooo muitooooooooooooo gostosãoooooooooo

    ResponderExcluir
  50. O Bruno Mars e tdb(tudo de bom)sou muito fã dele amo muito ele é lindooo

    ResponderExcluir
  51. Ah tá; bruno mars é um cara muito lindo, legal mais vcs acham mesmo que tá nem aí pra vcs?ele pode ter qualquer modelo ou atriz que quiser, portanto não fiquem com ilusões, eu também tinha muitas, mais kai na real espero que caiam também...

    ResponderExcluir