20 de janeiro de 2011

Britney Spears:veja um dos figurinos de Hold it against me

Os estilistas indianos Shane e Falguni Peacock revelaram nesta semana um dos visuais que criaram para o próximo clipe de Britney Spears, "Hold It Against Me".

Shane e Falguni contam que o processo de criação das peças durou cerca de duas semanas.

Eles também revelaram que o clipe será gravado no fim de janeiro em Los Angeles. As informações são do site Women's Wear Daily.

"Hold It Against Me" é a faixa que marca o retorno de Britney Spears ao mercado musical, um grande retorno, aliás, já que o single estreou em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard norte-americana.

O novo CD da cantora ainda não tem nome e deve sair no dia 15 de março.

Lady Gaga libera versão remix de música inédita

Já está na internet a versão em alta qualidade do remix de uma música presente no próximo CD de Lady Gaga, "Born This Way" . O remix foi usado no desfile do estilista Thierry Mugler, que aconteceu na quarta-feira (19) em Paris. O disco "Born This Way" chega às lojas no dia 23 de maio. Escute abaixo o remix.

Ouça a nova música de Aguilera Aguilera

Foi disponibilizado na internet um trecho da demo de "The Beautiful People", música de Christina Aguilera para o filme "Burlesque".

O interessante é que esta demo foi cantada por Nicole Scherzinger, que também escreveu a letra da canção. O áudio foi divulgado pelo site iLeaks.

A música usa samples da música de Marilyn Manson que tem o mesmo nome, "The Beautiful People".

Abaixo você pode ouvir a demo: