14 de fevereiro de 2011

Britney Spears: HIAM

Assista ao novo Tease de HIAM

Lady Gaga:Grammy 2011

Se queria causar, Lady Gaga conseguiu mais uma vez. Enquanto a maior parte dos artistas optou por figurinos de gala discretos, a cantora, que acaba de lançar o single Born This Way, não poupou esforços para roubar todas as atenções na mais tradicional premiação de música do mundo, o Grammy, que acontece neste domingo (13), em Los Angeles.


A popstar chegou ao local alojada dentro de um ovo gigante, que era carregado por modelos de boa forma vestidos com roupas de plástico.
Lady Gaga permaneceu se contorcendo dentro do ovo vestindo óculos e batom pretos. O objeto - que só deve ser aberto no palco - foi colocado na porta do evento, atraindo a atenção dos convidados e fotógrafos.
Assista abaixo o video da apresentação no Grammy Awards:

Foo Fighters lança o clipe da faixa "White Limo", assista na íntegra

A banda Foo Fighters divulgou, na manhã desta segunda-feira (14), o clipe da faixa "White Limo", que integra seu próximo álbum.

No vídeo, o vocalista do
Motörhead, Lemmy Kilmister, aparece dirigindo uma limousine branca com as iniciais "FF".

A banda aproveitou a ocasião do Valentine's Day, o Dia dos Namorados em alguns países do hemisfério norte, para oferecer o novo videoclipe aos seus fãs através do site
whitelimo.foofighters.com.

Assista ao clipe de "White Limo", na íntegra:


Christina Aguilera se desequilibra no palco do Grammy Awards 2011

Christina Aguilera parece não estar em sua melhor fase. Após errar a letra do hino nacional dos Estados Unidos durante uma apresentação no campeonato Super Bowl, a cantora escorregou no palco da premiação Grammy Awards 2011, na noite do último domingo (13).

Aguilera prestava uma homenagem à Aretha Franklin ao lado das cantoras Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Martina McBride e Florence Welch quando escorregou em um pequeno degrau.

Após o leve desequilíbrio, a cantora foi ajudada pelas colegas de palco e continuou recebendo os aplausos da plateia pela apresentação.

Assista ao vídeo:

Simple Plan: Ouça um trecho do novo single, "You Suck At Love"

O grupo canadense Simple Plan divulgou na internet um trecho de seu novo single, "You Suck At Love".

Esta é a primeira música de trabalho do próximo disco da banda, ainda sem nome definido, que deve sair ainda neste ano.

A música já havia sido apresentada ao-vivo pelo grupo algumas vezes, porém esta é a primeira vez que o Simple Plan mostra um pedaço da gravação que irá para o CD.

O Simple Plan fez muito sucesso no Brasil por volta de 2005 com singles como "Welcome to My Life" e "Shut Up". O último trabalho do grupo é o disco "Simple Plan", de 2008.

Ouça abaixo o trecho de "You Suck At Love":