30 de dezembro de 2010

"Album mais vendido em 2010"

O álbum "The Fame Monster", da cantora Lady Gaga, foi o mais vendido de 2010, segundo o site britânico NME.

O disco, uma versão extendida do "The Fame", de 2008, alcançou a marca de 6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Em segundo lugar está "Recovery", do rapper
Eminem, com 5,7 milhões de álbuns vendidos.

O próximo trabalho de Gaga, intitulado "Born This Way", será lançado no princípio de 2011. Através de seu Twitter, a cantora revelou que dará detalhes do novo projeto durante a virada do ano.

Katy perry -Party Of Me


Está circulando na internet uma música inédita da cantora californiana Katy Perry.

"Part Of Me" faria parte do álbum "Teenage Dream", lançado em agosto deste ano, mas foi descartada durante o processo de seleção das faixas. A canção, produzida por Dr. Luke e Max Martin , foi co-escrita por Bonnie Mckee e Katy .

Rumores afirmam que a cantora pretende relançar seu último disco ao final do primeiro semestre de 2011. Ainda não foi informado se "Part Of Me" fará parte da tracklist da nova edição.

Ouça "Part Of Me", na íntegra:

Novo single de britney Spears será lançado na 1°semana de 2011

A diretora da rede americana de rádio Z100, Sharon Dastur, revelou detalhes do primeiro single do novo álbum de Britney Spears.

Segundo Sharon, a canção "Hold It Against Me", produzida por Dr. Luke e Max Martin, possui uma sonoridade única e uma batida contagiante. A diretora também contou que a faixa deve ser lançada oficialmente no dia 7 de janeiro.

O próximo disco de Britney, ainda sem título revelado, tem lançamento previsto para março de 2011. Através de sua página no Twitter, a cantora declarou estar apaixonada por esse novo trabalho
.