9 de maio de 2011

Escute "Edge Of Glory" Single promocional de Lady Gaga


Gaga escreveu "The Edge of Glory", após a morte de seu avô, em setembro de 2010. "A música é sobre o seu último momento na Terra, o momento da verdade, o momento antes de deixar a Terra", explicou GaGa.
Escute aqui:

Christina Aguilera erra a letra de "Single Ladies"


 Christina Aguilera teve que ajudar duas candidatas do programa da NBC. Jurada do concurso, Aguilera soltou sua potente voz para cantar "Single Ladies", de Beyoncé, porém errou a letra.


Black Eyed Peas anuncia nova música de trabalho


A canção já entrou em rotação nas estações de rádios do Reino Unido e, em breve, vai ganhar suas primeiras performances na TV. O Black Eyed Peas tem apresentações agendadas para os programas de TV Paul O’Grady, no próximo dia 13 de maio; e So You Think You Can Dance, no dia seguinte.

escute aqui

David Guetta diz que novo album será futurista.


"Ainda tenho três semanas para terminar o álbum então ele está quase finalizado. Estou apenas adicionando alguns detalhes. Estou muito, muito contente com o resultado", disse. "O disco segue a mesma linha do 'One Love', que é a mistura da música urbana com a cultura eletrônica, mas de uma maneira mais futurista. A produção foi muito louca"