18 de janeiro de 2011

Panic! At The Disco: prévia do novo single, "The Ballad Of Mona Lisa"

A banda americana Panic! At The Disco liberou na internet uma prévia de 30 segundos do seu novo single, "The Ballad Of Mona Lisa".

A música estará à venda a partir do dia 1º de fevereiro e fará parte do terceiro disco da banda, "Vices And Virtues", com lançamento previsto para dia 29 de março.

Este disco também será o primeiro a ser gravado após a saída do guitarrista Ryan Ross e do baixista Jon Walker, em julho de 2009.

Ouça abaixo um trecho de "The Ballad Of Mona Lisa".


 

Lady Gaga Procura Transexuais para gravar clipe


Lady Gaga está a procura de transexuais que queiram participar do clipe Born this way, primeiro single do álbum homônimo, sucessor de The fame monster.  


''Fontes que estavam em uma festa organizada pela transexual, Alannah Starr, neste fim de semana em Nova York, relataram que entre as pessoas presentes estava a equipe de Lady Gaga, procurando potenciais estrelas para o vídeo da popstar, que começa a ser gravado semana que vem", informou o blogueiro Perez Hilton.

Enquanto isso, a cantora é um dos destaques da cerimônia de premiação do Grammy 2011, em Los Angeles, que acontece em 13 de fevereiro.

Gwen Stefani se diverte em parquinho de Los Angeles com Zuma


Cantora teve tarde livre com o pequeno, de 1 ano, na última segunda-feira, (17).
Enquanto se prepara para voltar a cantar com a banda No Doubt, Gwen Stefani aproveita o tempo livre com os filhos. A cantora esteve em um parquinho de Los Angeles acompanhada por Zuma, seu filho mais novo, na tarde da última segunda-feira, 17.

Shakira termina namoro

cantora colombiana Shakira se separou de seu namorado, o argentino Antonio de la Rúa. A informação foi divulgada  no site oficial da cantora. Eles estavam juntos havia 11 anos.

Segundo a nota, o casal decidiu em agosto de 2010 se separar, apesar de terem “continuado a trabalhar juntos e mantido os detalhes em privado até agora”.
“Durante 11 anos juntos, nos amamos profundamente, tomamos conta um do outro. Foram anos maravilhosos de nossas vidas, e graças ao amor e ao respeito que compartilhamos, fomos um casal e parceiros excepcionais.”

De la Rúa continua a cuidar da carreira e dos negócios de Shakira, de acordo com o comunicado.

Em dezembro passado, aumentaram os rumores de problemas entre o casal, quando se falou sobre um caso entre a cantora e o jogador espanhol Gérard Pique, do Barcelona.
O casal destacou também que não dará entrevistas à imprensa nem fará mais declarações sobre este assunto.