21 de março de 2011

P!nk quer vir ao Brasil

Pink Singer Pink performing live on stage during a concert at the Olympiahalle in Munich.

P!nk ficou empolgada depois que viu uma homenagem que uma fã brasileira fez recentemente e recebeu várias mensagens de fãs brasileiros. Na tarde desta segunda, 21, ela disparou em resposta a um fã que sugeriu uma visita ao Brasil: "Eu amaria ir. Espero que logo". A última turnê de P!nk rodou várias parte do globo, mas o Brasil ficou de fora. A expectativa é que a cantora passe pela América do Sul em seu próximo lançamento, sem data prevista.

Documentário de Justin Bieber já foi mais visto que "This Is It", de Michael Jackson, nos Estados Unidos


Justin Bieber já disse em diversas entrevistas que quer ter uma carreira como a de Michael Jackson e, pelo menos no cinema norte-americano, o jovem já ultrapassou a marca do Rei do Pop. Menos de um ano depois do documentário póstumo de Michael se tornar o mais visto na história dos Estados Unidos, "Never Say Never" assume o topo da lista.

Pai de Rihanna vende informações sobre ela


Em recentes declarações à revista Vogue, Rihanna contou o porque esta brigada com seu pai. Acontece que o progenitor da cantora de Barbados vendeu fotos e videos de sua filha à imprensa americana, situação que obviamente os distanciou.
"Esta situação fez com que me perguntasse em que tipo de coisa eu me tornei pro meu pai", foi uma das declarações que a cantora deu, em meio às lágrimas. "É realmente estranho. É alguem com quem cresci, me criei, o via todos os dias. Me transformei em parte dele, alguem jamais imaginaria que seu pai fizesse algo assim."
"Sempre escutei as clássicas histórias de gente que vira as costas para seus amigos. E você sempre pensa que isso nunca acontecerá na sua familia, que sua familia nunca o fará. Nunca pensei que meu pai ia ser capaz de me trair", continuou acusando, Rihanna.
"Quando passei pelos problemas com o Chris Brown, o primeiro a chamar a imprensa foi ele. Não teve duvida em ir aos meios de comunicação para dizer um monte de mentiras sobre mim. Desde então não me ligou. Não foi capaz de me ligar para saber o que se passou, como estou ou simplesmente pra perguntar. Nunca me ligou, só se move por um cheque", criticou desconsolada.

Ta plugado ?

Feliz dia da Nelly Furtado



 Em Março de 2007 a prefeitura/Câmara Municipal de Victoria, na Colúmbia Britânica, decretou o dia 21 de Março como o "Dia de Nelly Furtado", em homenagem ao sucesso artístico
conseguido pela cantora.

Lembrando que o seu novo album "Lifestyle" foi adiado para 2012

Katy Perry é vaiada ao falar de Justin Bieber



A cantora Katy Perry passou por um momento embaraçoso na passagem da "The California Dreams Tour" na Europa. Durante sua apresentação em Londres, na casa de shows Hammersmith Apollo, dia 18, a californiana foi vaiada pelos fãs depois de falar que cantaria uma música de Justin Bieber.

Durante um momento de descontração com o público presente, Katy disse que estava com vontade de cantar um dos sucessos do astro teen. Ao perguntar aos fãs qual música de Justin eles escolheriam para ela cantar, a reação foi instantânea: vaias dos londrinos.

Katy Perry ficou chocada e saiu em defesa de Justin, de acordo com o Daily Mirror. "Justin é meu e filho adotivo com Russell. Nós o amamos muito. Não o vaiem, pessoal. Por favor".

Veja o vídeo do momento em que Katy é vaiada durante seu show em Londres abaixo:



Diretor fala sobre novo video de Britney Spears


Ray Kay  é o diretor do novo clipe de Britney Spears,recentemente ele disse 

"Não posso ser muito específico, mas posso dizer que estou certo que os fãs amarão", comenta o diretor sobre o vídeo em sua página pessoal. "É o meu vídeo dos sonhos".

lembrando que muitos fãs de Britney estão mandando varias mensagens no Twitter de Ray pedindo que o clipe tenha muita dança,e que as cenas sejam inteiras e não picotadas como no clipe de 
Hold it Against me
o clipe tem estreia prevista para o Mês de Abril

Assista ao primeiro comercial do The Voice


Esse é o mais novo Reality Show  musical da TV Norte-americana que estréia no dia 26 de Abril


Nicole Scherzinger está no topo das paradas no Reino Unido

Nicole Scherzinger

Apesar de ser a terceira vez que Nicole Scherzinger possui uma música no primeiro lugar da parada de singles, a conquista é importante já que é a primeira como artista solo. Em 2005, as Pussycat Dolls estiveram no topo com singles "Don't Cha" e "Stickwitu".

As 10 mais do Reino Unido:
01) "Don't Hold Your Breath" – Nicole Scherzinger
02) "Someone Like You" – Adele
03) "Gold Forever" – The Wanted
04) "Price Tag" – Jessie J Feat. B.o.B
05) "S&M" – Rihanna
06) "Black and Yellow" – Wiz Khalifa
07) "Born This Way" – Lady Gaga
08) "Rolling In The Deep" – Adele
09) "I Need a Doctor" – Dr. Dre Feat. Skylar Grey & Eminem
10) "Louder" – Parade