1 de março de 2011

Kylie Minogue bate recorde da parada dance/club da Billboard americana


A cantora australiana Kylie Minogue fez entrou para a história da Billboard esta semana ao ser a primeira artista a colocar duas músicas no top 3 da parada "dance/club party songs", que são as músicas mais tocadas em festas e boates pelos Estados Unidos.

Kylie lidera a lista com "Better Than Today", terceiro single do disco "Aphrodite", lançado em 2010. Além disso Kylie também aparece na terceira posição com "Higher", música que canta em parceria com o inglês Taio Cruz.

Kylie comentou o feito:

"Eu absolutamente amo saber que há tanto apoio por minhas músicas nas festas e boates dos Estados Unidos. Conseguir o primeiro lugar na parada pela terceira vez consecutiva e quebrar um recorde da parada com duas músicas no top 3 é maravilhoso", disse a artista.

Confira alguns "Shows" que devem passar pelo Brasil em Março

Shakira, Iron Maiden e 30 Seconds To Mars: shows no Brasil em março

Enquanto Cyndi Lauper encerra nesta terça-feira (1º), no Teatro Bourbon de Porto Alegre, sua turnê de oito apresentações no Brasil, a programação de shows internacionais no país inicia sua nova etapa e deve trazer cerca de 20 artistas estrangeiros só neste mês de março. De festivais a apresentações solo, de heavy metal e pop a indie rock, veja algumas das bandas e artistas que vão passar pelas principais capitais brasileiras até o dia 31.
 
REC-BEAT 2011
Completando 16 anos de existência, o festival acontece tradicionalmente no final de semana do Carnaval no Recife. Neste ano, cada noite terá uma atração internacional: Spoek Mathambo (África do Sul) se apresenta no sábado (5); Kumbia Queers (Argentina) no domingo (6); Handsome Furs (Canadá) na segunda (7); e Ana Tijoux (Chile) na terça (8). Clique aqui para mais informações.
 
Quando: de 05 a 08/03
Onde: Recife Antigo, Cais da Alfândega
 

CHOC QUIB TOWN E SPANK ROCK
O grupo colombiano Choc Quib Town e a dupla norte-americana Spank Rock vão dividir o palco na Choperia do Sesc Pompeia. Com dois álbuns lançados, o Choc Quib Town venceu, no ano passado, o Grammy Latino na categoria Melhor Música Alternativa com "De Donde Vengo Yo". O Spank Rock lançou o disco "YoYoYoYoYo" em 2006 e, no ano seguinte, se apresentou no Tim Festival. Cliqueaqui para mais informações.
 
Quando: 10/03
Onde: São Paulo, Sesc Pompeia
 

TARJA TURUNEN
A cantora finlandesa Tarja Turunen, que começou sua carreira em 1996 ao fundar o Nightwish ao lado de Tuomas Holopainen e Erno Vuorinen, vai fazer três shows no Brasil. Em carreira solo desde 2004, Tarja vem ao Brasil com a turnê que divulga seu álbum "What Lies Beneath", lançado no ano passado.
 
Quando: 12/03
Onde: São Paulo, HSBC Brasil
 
Quando: 13/03
Onde: Rio de Janeiro, Fundição Progresso
 
Quando: 15/03
Onde: Brasília, Garden Hall
 

POP MUSIC FESTIVAL
A primeira edição do Pop Music Festival no Brasil vai trazer a colombiana Shakira na turnê de seu disco "Sale El Sol", a banda norte-americana Train, o cantor de reggae Ziggy Marley e o DJ Fatboy Slim, além do grupo gaúcho Chimarruts. O evento acontece em três capitais. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 15/03
Onde: Porto Alegre, Estacionamento da Fiergs
 
Quando: 17/03
Onde: Brasília, Estacionamento do Mané Garrincha
 
Quando: 19/03
Onde: São Paulo, Estádio do Morumbi
 

SEAL
Com um disco recém-lançado, Seal vai voltar ao Brasil em março para seis shows de sua nova turnê. As apresentações são baseadas no álbum "Seal 6: Commitment", lançado em setembro do ano passado. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 17/03
Onde: São Paulo, Credicard Hall
 
Quando: 19/03
Onde: Rio de Janeiro, Citibank Hall
 
Quando: 20/03
Onde: Belo Horizonte, Chevrolet Hall
 
Quando: 23/03
Onde: Brasília, Ginásio Nilson Nelson
 
Quando: 26/03
Onde: Fortaleza, Siara Hall
 
Quando: 27/03
Onde: Recife, Chevrolet Hall
 

UTE LEMPER
A cantora alemã volta ao Brasil em março trazendo o espetáculo "Kabarett" com músicas de Kurt Weill, Bertold Brecht, Jacques Brel e Edith Piaf. Ute já foi premiada por musicais como "Chicago", "Cats" e "Anjo Azul".
 
Quando: 15/03
Onde: Sorocaba, local a definir
 
Quando: 16/03
Onde: Rio de Janeiro, Oi Casa Grande
 
Quando: 18/03
Onde: São Paulo, Via Funchal
 

MULATU ASTATKE
O músico etíope Mulatu Astatke vem ao Brasil com a turnê de seu disco "Mulatu Steps Ahead", que saiu em março do ano passado. Ele lançou discos importantes de afro-jazz na década de 1970, como "Mulatu of Ethiopia" e "Yèkatit: Ethio Jazz - Mulatu Astatke Featuring Fekade Amde Maskal". Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 19 e 20/03
Onde: São Paulo, Sesc Vila Mariana
 

DATAROCK
A banda norueguesa de electro rock vai fazer um único show no Brasil. O Datarock, que esteve no país em 2007 durante o Planeta Terra Festival, volta com a turnê de seu último disco, "Red", lançado em 2009.
 
Quando: 24/03
Onde: São Paulo, Estudio Emme
 

IRON MAIDEN
Com um novo disco já entre os mais vendidos no Reino Unido, o Iron Maiden vai retornar ao Brasil para seis shows da turnê de "The Final Frontier", sendo três deles neste mês de março. O primeiro, na capital paulista, terá abertura do Cavalera Conspiracy. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 26/03
Onde: São Paulo, Estádio do Morumbi
 
Quando: 27/03
Onde: Rio de Janeiro, HSBC Arena
 
Quando: 30/03
Onde: Brasília, Ginásio Nilson Nelson
 

MORCHEEBA
O trio britânico Morcheeba, que esteve no país em 2005, vai voltar ao Brasil para um único show. Os irmãos Godfrey estarão acompanhados de Skye Edwards, vocalista original do trio. O Morcheeba lançou no ano passado seu sétimo disco de estúdio, "Blood Like Lemonade", o primeiro com Skye Edwards nos vocais desde que ela deixou a banda em 2003. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 26/03
Onde: São Paulo, HSBC Brasil
 

30 SECONDS TO MARS
Pela segunda vez no Brasil, a banda 30 Seconds to Mars vem ao país para uma pequena turnê. Os shows do trio norte-americano, liderado pelo cantor e ator Jared Leto, fazem parte da turnê "This Is War", com repertório baseado no disco homônimo lançado em 2009. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 27/03
Onde: São Paulo, HSBC Brasil
 
Quando: 29/03
Onde: Rio de Janeiro, Vivo Rio
 

OZZY OSBOURNE
O cantor chamado de "príncipe das trevas" vai levar a cinco cidades brasileiras a turnê de divulgação de seu último álbum, "Scream", e seu último single "Life Won't Wait". O primeiro deles acontece no final deste mês de março, restando a abril as demais apresentações. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 30/03
Onde: Porto Alegre, Ginásio do Gigantinho
 

JOURNEY
Com quase 40 anos de carreira, os californianos do hit "Don't Stop Believin'", Journey, vêm ao Brasil pela primeira vez e para um único show. O álbum mais recente da banda é "Revelation", lançado em 2008. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 30/03
Onde: São Paulo, Via Funchal
 

THE DRUMS
A banda nova-iorquina vem ao Brasil no final de março para um único show e fecha a agenda internacional de março. Depois do Brasil, o grupo segue para o Chile, onde se apresenta no festival Lollapalooza. Clique aqui para mais informações.
 
Quando: 31/03
Onde: São Paulo, Estúdio Emme

Jennifer Lopez Lança Tease do clipe da faixa "On the floor"


Jennifer Lopez (J-Lo) liberou o Teaser do clipe de seu novo Hit, On The Floor que conta com a participação de Pitbull, veja uma amostra do clipe abaixo:

Nelly Furtado vai doar US$1 mi que recebeu de Gaddafi para show


A cantora Nelly Furtado disse nesta segunda-feira (28) que vai se desfazer do valor de 1 milhão de dólares que recebeu para se apresentar na Itália para a família do líder líbio, Muammar Gaddafi.
Gaddafi tem sido condenado mundialmente por usar a violência para reprimir manifestações populares em seu país. Diplomatas estimam que cerca de 2.000 pessoas morreram em quase duas semanas de confrontos.
Nelly, cantora canadense cujos sucessos incluem "I'm Like a Bird" e "Promiscuous", usou sua conta no Twitter para revelar seus planos para a quantia de 1 milhão de dólares.
"Em 2007, eu recebi 1 milhão de dólares do clã Gaddafi para uma apresentação de 45 minutos. Um show para convidados num hotel na Itália", ela escreveu. "Vou doar o $". Seu porta-voz não pôde ser encontrado para qual grupo a cantora deverá doar o montante.
Nelly chegou à fama em 2000 com o álbum "Whoa, Nelly!". Também apareceu no filme "Max Payne", em 2008.



Lembrando que a Super Star está preparando seu novo álbum que será lançado nesse ano,ainda sem data de lançamento e prometeu lançar uma musica nova em breve
agora é só esperar para conferir os novos sucessos da moça.

Christina Aguilera e namorado são presos, diz site

Christina Aguilera e Matthew Rutler em São Paulo; eles foram presos hoje em Los Angeles

A cantora Christina Aguilera  e o namorado, Matthew Rutler, foram presos nesta terça-feira, de acordo com o site TMZ.
Rutler foi preso de madrugada por dirigir supostamente alcoolizado em Hollywood, e estava acompanhado da cantora.
Uma fonte do TMZ diz que Aguilera estava "extremamente intoxicada" e "incapaz de cuidar de si mesma".
A fiança de Rutler foi fixada em US$ 30 mil, de acordo com a polícia de Los Angeles.
Os representantes de Aguilera ainda não comentaram o caso.

Rock in Rio 2011 cria enquete para escolher novas atrações do festival


A organização do Rock in Rio 2011 resolveu ouvir a opinião do público para decidir quais serão as próximas atrações do evento.

Através de duas enquetes disponíveis no blog oficial do evento, os internautas podem votar para que seus artistas preferidos se apresentem no Palco Mundo.

Entre as opções da enquete do gênero rock estão as bandas Arctic MonkeysGreen Day,Guns N' RosesThe KillersLinkin ParkMuse,R.E.MSoundgardenSystem Of A Down e o músico Eric Clapton.

Já os fãs de pop podem escolher entre Avril LavigneBritney SpearsChristina Aguilera,Jennifer LopezJohn MayerLenny KravitzMariah CareyMiley CyrusShakira e Taylor Swift.

Interpol anuncia a saída do baixista Dave Pajo



A banda Interpol anunciou a saída do baixista Dave Pajo, que tocava com o grupo desde o princípio de 2010.


O músico revelou que está saindo do Interpol para poder se dedicar à família e que a sua decisão não está relacionada a nenhum problema de saúde ou de relacionamento com os outros músicos.

Através de um comunicado oficial, os integrantes remanescentes esclareceram que todos continuam amigos e aproveitaram para comunicar que Pajo será substituído por Brad Truax, ex-membro dos grupos Home e Jah Division.

Esta é a segunda saída de um baixista do Interpol em menos de um ano. Carlos Dengler deixou o grupo em maio do ano passado.

Marcelo Camelo divulga trecho de seu novo single, ouça "ôô"


Marcelo Camelo liberou, na última segunda-feira (28), um trecho de 33 segundos de sua nova música, "ôô".

A faixa integra o segundo álbum solo do cantor, ainda sem nome definido e previsto para chegar às lojas no dia 5 de abril.

O lançamento oficial da nova canção será na próxima quinta-feira (3). Até lá, o músico pretende liberar mais dois trechos através de seu canal no YouTube.

Ouça uma amostra de "ôô":