9 de janeiro de 2011

Justin Bieber no Glee

Parece que mesmo sem o apoio do elenco a série Glee deve ganhar um episódio centrado em músicas do astro teen Justin Bieber.

As informações são do colunista americano Michael Ausiello, do site TV Line. As fontes do colunista confirmam que o episódio com músicas de Bieber em Glee deve ir ao ar nos Estados Unidos dia 15 de fevereiro. Nada foi dito sobre o cantor participar do episódio.

No ano passado os atores Matthew Morrison e Jane Lynch, que interpretam os professores Will e Sue na série,
disseram que não conhecem e nem fazem questão de conhecer as músicas de Justin Bieber.

A série Glee já homenageou outros artistas como
Lady Gaga, Britney Spears e Madonna com episódios especiais.

Baterista do Evanescence diz que o grupo se arriscou no novo disco

O baterista do Evanescence, Will Hunt, revelou em entrevista à revista britânica NME que o grupo está assumindo "grandes riscos" na gravação deste novo disco.

Will diz que o novo CD do grupo terá experimentações com batidas eletrônicas e "futuristas", mas alivia os fãs dizendo que mesmo com estas novidades o som do Evanescence não perderá sua identidade.

"Sempre vai soar como Evanescence, porque é Amy Lee cantando. Aliás, acho que ela está fazendo algo bem especial, que ainda não havia sido experimentado antes. Estamos realmente assumindo alguns grandes riscos, mas, honestamente, estou achando incrível!", disse Hunt à NME.

O novo disco do Evanescence sucede "The Open Door", de 2006, e está sendo produzido por Steve Lillywhite, que já trabalhou com U2 e também produz atualmente o disco do
Beady Eye, a nova banda de Liam Gallagher.