21 de janeiro de 2011

Steven Tyler recusou convite para gravar com Led Zeppelin

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, fez uma revelação que pode servir de conforto para os fãs.

Em meio às polêmicas entre os membros da banda e a incerteza das gravações do novo álbum, o cantor declarou que já recusou uma proposta tentadora para se juntar ao
Led Zeppelin.

Durante uma entrevista ao radialista americano Howard Stern, Tyler contou que, após participar de alguns ensaios com
Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham, foi convidado para gravar um disco com eles. Apesar de se sentir honrado, Tyler explicou que seu vínculo com o Aerosmith é muito forte e que ele não conseguiria abandonar a banda da qual faz parte há 41 anos.

Justin Bieber se inspira em Justin Timberlake para seu novo disco.

Agora que Justin Bieber já se firmou como um fenômeno da música para adolescentes o canadense pretende conquistar novos públicos.

O cantor trabalha com o compositor Sean Garrett em seu próximo CD, e de acordo com Sean, Bieber tem um outro Justin como meta de sua carreira: o Timberlake.

Em entrevista ao site da Billboard norte-americana Sean disse que está tentando levar Bieber à sua "fase adulta".

"A coisa mais legal em relação a ele é que seus fãs irão crescer com ele. Então queremos que todos os fãs que começaram com ele continuem empolgados, mas também queremos ampliar o público e fazer com que pessoas com 22 ou 23 anos também amem o Justin. Como quando Justin Timberlake foi de seu último disco com o
'N Sync para seu primeiro trabalho solo. Quero dizer que estamos mirando em algo do tipo. Este é o nível que queremos alcançar, como o da música 'Cry Me a River'".

Outro compositor que trabalha no novo disco de Bieber é Christopher Stewart, que já fez músicas para
Britney Spears, Mariah Carey e Rihanna.

O novo CD de Bieber não tem nome nem data de estreia definidos.

Jennifer Lopez divulga trecho de seu novo clipe, "Good Hit"


A cantora Jennifer Lopez divulgou na internet um trecho de seu novo clipe, "Good Hit". A música faz parte do próximo disco da artista, "Love?", com estreia planejada para o meio deste ano.

A faixa foi produzida por dois grandes nomes do mercado pop: The-Dream e Tricky Stewart, responsáveis por sucessos globais como "
Umbrella" de Rihanna e "Single Ladies" de Beyoncé.

Atualmente Jennifer Lopez finaliza seu novo CD e também está na TV, participando como jurada desta temporada do programa American Idol.

Veja um pedaço do clipe "Good Hit" abaixo: