13 de maio de 2011

Katy Perry é a primeira artista a permanecer um ano entre as dez músicas mais importantes da Billboard


O primeiro single do álbum "Teenage Dream" estreou na parada no dia 29 de maio de 2010 na 2ª posição. Logo após sua estreia, "California Gurls" passou seis semanas no topo até junho do mesmo ano. Na mesma época a faixa "Teenage Dream" já estava entre as 50 mais pedidas nas rádios e rapidamente subiu para as dez principais quando foi anunciada oficialmente como single. "Teenage Dream" chegou ao #1 em setembro de 2010.

Em novembro, "Firework" começou a trilhar o mesmo caminho: estreou na 29ª posição e chegou ao topo em janeiro onde passou quatro semanas. "E.T.", parceria com Kanye West, chegou entre as dez primeiras da Hot 100 em março


Jordin Sparks faz Performance de seu novo Single


Jordin Sparks voltou ao palco do reality show da FOX para apresentar sua nova música. 
Ela acaba de lançar a faixa "I Am Woman", que abre os trabalhos do seu terceiro álbum de estúdio, 

ainda sem previsão de lançamento. A faixa não é mais uma balada R&B da artista e, sim, uma produção cheia de atitude, incluindo coreografias e movimentos sensuais, com batidas eletrônicas e fortes influências do hip hop. Veja a performance que foi ao ar nesta quinta, 12

Lady Gaga divulga foto no Twitter.


 A cantora publicou em sua conta do microblog Twitter uma imagem em que aparece usando um look  com direito até a véu.

Gaga usou a roupa durante um programa de TV do canal BBC, de Londres. Na atração, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13.

Ouça a nova musica de Trabalho de Jojo "The Other Chick"


 JoJo resolveu liberar na íntegra o primeiro single do seu novo álbum.
 A versão finalizada e não-censurada, "The Other Chick", será enviada às rádios norte-americanas nos próximos dias.

Lady Gaga faz performance em programa de Tv


Ontem (12) ela esteve no programa “The Graham Norton Show”, para sua primeira performance em solo britânico,de seus dois primeiros singles "Born This Way" e "Judas",veja as performances



Novo Album de Jennifer Lopez estreia em 5° lugar nos E.U.A



Jennifer Lopez excedeu as expectativas da Billboard para o lançamento do álbum "Love?". Segundo previsões da revista, o sétimo disco de estúdio de J.Lo venderia entre 60 e 65 mil cópias nos primeiros oito dias, no entanto na lista divulgada pela Billboard nesta quarta-feira, 11, "Love?" chegou às 83 mil cópias.
O pequeno incremento nas vendas não foi suficiente para colocar Jennifer no topo da Hot 200. "Love?" chegou em quinto lugar atrás de Fleet Foxes, Beastie Boys, Adele e uma coletânea de hits.
Confira os 10 discos mais vendidos da última semana nos Estados Unidos:
01) "21" – Adele (155 mil)
02) "Hot Sauce Committee Part 2" – Beastie Boys (128 mil)
03) "Now 38" – (124 mil)
04) "Helplessness Blues" – Fleet Foxes (91 mil)
05) "Love?" – Jennifer Lopez (83 mil)
06) "In Your Dreams – Stevie Nicks (52 mil)
07) "The Ultimate Collection" – Sade (38 mil)
08) "MusiqInTheMagiq" – Musiq Soulchild (35,000)
09) "Sigh No More" – Mumford & Sons (32 mil)
10) "This Is Gonna Hurt" – Sixx: A.M. (30 mil)

Video mostra Lady Gaga Tirando fotos para a V Magazine



Veja um vídeo que mostra cenas do ensaio fotográfico de GaGa para a V Magazine ao som de remix de "Born This Way" inspirado na música indiana:




Miley Cyrus diz q o Rio de Janeiro ja é seu lugar preferido.


 Durante a manhã, Miley reuniu a imprensa para falar sobre sua vinda ao Brasil. "Foi um dos melhores lugares que eu já estive até agora. Fomos à praia e relaxamos muito. O Rio já é meu lugar favorito", disse Miley aos jornalistas.


Sobre novidade no repertório para os fãs brasileiros, Miley afirmou que músicas novas foram ensaiadas e podem entrar no setlist. "O nome da turnê veio do meu pai. Ele sempre esteve na estrada. É sobre ir a lugares diferentes, deixando família e amigos para trás. Talvez depois da turnê eu tire algumas semanas de férias. Adoraria fazer um outro álbum", revelou.
A animação dos fãs brasileiros não foi esquecida pela cantora. "Nunca vi pessoas dormirem dois dias na porta de um hotel como tenho visto aqui.", disse Miley. "Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música", finalizou.


No sábado, 14, Miley leva a "Gypsy Heart Tour" a São Paulo.
Rio de Janeiro
Sexta-feira, 13 de maio
Horário do Show: 21h30; abertura dos portões: 18h30
Local: HSBC Arena

São Paulo
Sábado, 14 de Maio
Horário do Show: 21h30, abertura dos portões: 17h30
Local: Arena Anhembi

I Wanna Go será o próximo single de Britney Spears.

Pic from the Britney Spears Femme Fatale album photo shoot

 A informação foi confirmada pelo site oficial da cantora nos Estados Unidos. Ainda não foi divulgada a data de envio da música às rádios em todo o mundo.

O diretor do clipe será Chris Marrs Piliero, que trabalhou com Ke$ha em "Blow". O vídeo de "I Wanna Go" será gravado no final de maio.

David Guetta escreve musica para Adele.

David Guetta

"Já trabalhei com todos os artistas que eu gostaria, menos Adele. Seria incrível. Na verdade eu tenho uma música para ela. A letra já está pronta então ela não precisaria nem escrever. Não diria que a faixa é voltada para os clubes, mas possui sim elementos eletrônicos. Ela é bem emocional. Digam a Adele que eu tenho uma música para ela"
disse Guetta.