16 de fevereiro de 2011

Nelly Furtado:Crocodile Rock

Ouçam Crocodile Rock,musica de Nelly Furtado e Elton John:

Single de Lady Gaga é a milésima música a alcançar o topo da Billboard


"Born This Way" já vendeu mais de 448 mil cópias digitais
Pode ter sido coincidência ou um movimento friamente calculado, mas o lançamento de "Born This Way", de Lady Gaga, conseguiu um lugar na história por ter sido o milésimo single a chegar no primeiro lugar da Billboard Hot 100, uma das paradas musicais mais importantes do mundo.

A informação foi confirmada hoje no próprio site da Billboard norte-americana. Lady Gaga comentou o feito: "É uma honra tremenda ser a milésima nº 1 na Billboard. Seria bobagem se eu não dissesse que esta é a maior honra da minha carreira."

Apesar das críticas e das acusações de imitar Madonna, "Born This Way" é um enorme sucesso comercial e quebrou o recorde de vendas na semana de estreia de uma artista feminina.

A música de Gaga já vendeu 448 mil cópias digitais desde que foi revelada. O recorde anterior era de Britney Spears, que vendeu 411 mil cópias digitais de "
Hold It Against Me" nos dias posteriores à estreia de seu single.

Ainda assim Gaga está longe do recorde total de vendas digitais de singles na semana de estreia: 636 mil cópias. O dono deste número é o single "
Right Round", do rapper Flo Rida com participação de Ke$ha.

Britney Spears revela trecho de 30 segundos de "Hold It Against Me"


O novo clipe de Britney Spears, "Hold It Against Me", estreia amanhã, e para deixar os fãs ainda mais ansiosos a MTV americana divulgou um trecho de 30 segundos do vídeo.

Britney tem divulgado um teaser por dia de seu novo clipe, porém com poucos segundos de duração que não revelavam muito do vídeo além do cenário e outros elementos visuais. A própria Britney aparecia pouco nos teasers, mas com o novo vídeo dá pra conferir até um pedaço da coreografia.

Veja abaixo:

Taylor Swift ganha homenagem de Adam Young, ouça versão de "Enchanted"

Adam Young, do Owl City, aproveitou o Valentine's Day (Dia dos Namorados) para enviar um recado para Taylor Swift.

Adam regravou a canção "Enchanted", do álbum "Speak Now", de Taylor. Na faixa original, a cantora country revela que ficou encantada ao conhecer Adam pessoalmente.

O cantor publicou em seu blog pessoal um recado para Taylor em que admite também ter ficado encantado por ela. "Tudo em você é lindo. Você é uma garota charmosa, com um grande coração, e tem mais graça e elegância do que eu posso descrever".  Adam também se desculpou por ter demorado tanto tempo para responder, revelando ser bastante tímido.

Na nova versão, o cantor adiciona algumas linhas em que assume ter ficado apaixonado por Taylor.  "Você é todos os meus sonhos realizados. E eu gostaria que você soubesse, Taylor, eu fiquei apaixonado por você"

Ouça a versão de "Enchanted", cantada por Adam Young:

Pai de Miley Cyrus diz que "Hannah Montana" destruiu sua família


Agora que a série Hannah Montana acabou, Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus que também interpretava o pai de Hanna/Miley na série, disse em entrevista à GQ Magazine que se arrepende de ter deixado a filha fazer o programa de TV.

Recentemente Miley se envolveu em alguns casos polêmicos, como o do vídeo onde ela aparece fumando sálvia (uma planta que pode ter efeitos entorpecentes). Desde este incidente Billy Ray confessa não ter tido muito contato com Miley.

"Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco", disse Billy Ray.

Quando questionado sobre o programa "Hannah Montana", que alavancou Miley para o sucesso, Billy disse: "Aquele programa destruiu minha família."

O pai de Miley também afirmou que desejaria nunca ter deixado Miley participar de Hannah Montana.

"Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes."

No final, Billy compara Miley a Anna Nicole Smith (modelo e atriz americana que morreu em 2007 de overdose de drogas e sedativos): "Eu prevejo uma catástrofe se aproximando."

Katy Perry: Ouça remix de "E.T.", com a participação de Kanye West


Uma nova versão da música "E.T.", da cantora Katy Perry, está circulando na internet.

Especula-se que este remix, que conta com a participação do rapper
Kanye West, será a versão que estará no clipe.

Na noite da última terça-feira (15), Katy divulgou em sua página no Twitter uma foto dos bastidores da gravação do vídeo. Na imagem, a cantora posa ao lado do rapper, maquiada como um extraterrestre.

Ouça o remix de "E.T.", com a participação de Kanye West: