16 de janeiro de 2011

Jennifer Lopez: Single vaza na internet, ouça aqui


Uma  música inédita da cantora Jennifer Lopez vazou na internet na última sexta-feira (14).

A faixa "On The Floor", uma parceria com o rapper cubano Pitbull, usa samples da música "Llorando Se Fue", do grupo boliviano Los Kjarkas. A canção ficou conhecida no final da década de 1980 na versão brasileira intitulada "Lambada", da banda Kaoma.

Especula-se que a nova faixa fará parte do álbum "Love?", que estava previsto para 2010 e não tem nova data de lançamento.

Ouça "On The Floor", na íntegra:


 

Eminem, Lady Gaga e Katy Perry se apresentarão no 53º Grammy Awards

O palco do 53º Grammy Awards receberá neste ano apresentações de artistas como o rapper Eminem e as cantoras pop Lady Gaga e Katy Perry. A cerimônia acontece no dia 13 de fevereiro.

Eminem é o líder em indicações nesta edição do Grammy, com 10 chances de levar um prêmio pra casa. Entre as indicações a que concorre Eminem disputa os prêmios de Melhor Música do Ano
("Love The Way You Lie"), Melhor Disco do Ano e Melhor Disco de Rap.

Lady Gaga, por sua vez, deve apresentar no Grammy sua nova música, "Born This Way", que dá nome ao seu próximo disco, com lançamento marcado para dia 23 de maio.

Além disso também tocarão na noite do Grammy a banda canadense
Arcade Fire, a cantora Miranda Lambert e o músico Cee-Lo Green, conhecido por fazer parte do grupo Gnarls Barkley.

Halle Berry pode interpretar Aretha Franklin nos cinemas

A cantora Aretha Franklin, de 68 anos, revelou no programa de TV The Wendy Williams Show da última terça-feira que um filme sobre sua vida está sendo produzido.

Uma das atrizes sondadas para interpretar Aretha no cinema é a vencedora do Oscar Halle Berry, a pedido da própria cantora.

De acordo com Aretha o filme será feito a partir de sua autobiografia de 1999, "Aretha: From These Roots".

A diva da Soul Music americana falou também que gostaria de ver Denzel Washington interpretando seu pai, C.L. Franklin.

Aretha contou também que a ideia de fazer um filme sobre sua carreira é antiga, mas que até então nunca tinha gostado de nenhuma proposta apresentada.

Pink: Veja uma prévia do novo clipe da cantora, "F**king Perfect"

A cantora Pink liberou na internet uma prévia de 49 segundos de seu próximo clipe, "F**king Perfect", ainda sem data de estreia definida. A música é uma das duas faixas inéditas da coletânea "Greatest Hits... So Far!!!", lançada em novembro de 2010. Confira o vídeo abaixo: