16 de maio de 2011

Lady Gaga divulga novo single "Hair"


E foi dada a largada para o lançamento do álbum ''Born This Way'' ,Gaga já está investindo pesado na divulgação indo em vários programas de televisão,dando varias entrevistas,tudo para o álbum ser um sucesso e,depois de lançar o terceiro single do álbum ''The Edge Of Glory'',a cantora lança agora a faixa 
''Hair'',Ouça:

Lady Gaga lançará single promocional Hoje !


O Single promocional "Hair" , será lançado hoje no iTunes para todo o mundo. O horário de lançamento será ás 17:00 horário de Brasília,fiquem atentos !!

Beyoncé Gravou 72 músicas para seu novo Álbum "4"


Uma fonte do jornal britânico The Sun disse que a cantora Beyoncé gravou 72 músicas para seu próximo disco, "4".

A gravadora Columbia Records preferiu não interferir no processo criativo da cantora, mas se assustou com a quantidade de músicas mostradas pela artista. "Eles [da gravadora] não estavam preparados para aquele volume gigante de material que ela apresentou", disse a fonte.

Agora que as músicas estão gravadas a parte complicada fica com a gravadora, de ter que ouvir todas as músicas e separar cuidadosamente as faixas que entrarão no disco.

O disco "4" ainda não tem data de estreia e, segundo Beyoncé, tem o clima do primeiro single, 
"Run The World (Girls)", influenciado também pelo afrobeat

Clipe de "Run The World (Girls)" será lançado esta semana,


"Confirmado: o clipe de Beyoncé, 'Run The World' estreia quarta no American Idol", divulgou no Twitter a rádio 961 KISS. Segundo a FM de Pittsburgh, a confirmação foi feita pela equipe da cantora.

Britney Spears aparece desproporcional em novo ensaio fotográfico


 A cantora aparece em uma pista de skate, porém seu tamanho é totalmente desproporcional aos outros objetos do ambiente.



Kelly Clarckson lançará novo single em Julho


Apesar de ainda não ter divulgado nome do álbum ou do single nem data de lançamento, Kelly adiantou pelo menos uma informação: o novo single chega em menos de 2 meses. 
"A gravação foi concluída, a mixagem ainda está em andamento e estamos nos preparando para lançar o single em julho"
 revelou.
Ouça uma demo que vazou recentemente

Ex-Pussycat Doll faz cover de cantores famosos.


A ex-Pussycat Doll, Melody Thornton, usou o YouTube para divulgar sua interpretação acapella para as músicas "Born This Way", da Lady GaGa, "Firework", da Katy Perry e "All Of The Lights", do Kanye West.

Joe Jonas Revela nome e o mês do lançamento do seu 1° single solo


O disco tem produções de Danja, Frankmusik, Claude Kelly e Rob Knox – que já produziu músicas para Rihanna e Jamie Foxx. 
"Eu olho para o momento do Joe e me lembra muito a época que Justin Timberlake deixou o N Sync. Justin tinha 21 anos quando se lançou em carreira solo. 

Joe está trabalhando com produtores que sabem criar um pop mais atrevido. Não estamos compondo músicas de boy banda", disse Knox que descreveu o álbum como 'electro indie pop rock'.
Parcerias com Justin Bieber e Chris Brown já foram gravadas. Através do Twitter, o cantor informou que "See No More", gravada com Brown, será o primeiro single.

Escute mais uma musica nova de "Glee"


 Para o episódio final de temporada na próxima terça-feira, 24, o elenco de Glee gravou "Pretending". A faixa tem os vocais de Lea Michele (Rachel) e Cory Monteith (Finn).

Britney Spears é capa da Revista Haper's Bazaar.


Britney Spears deu uma pausa nos ensaios da turnê "Femme Fatale" para fotografar mais um ensaio para a revista Haper's Bazaar