2 de fevereiro de 2011

Britney Spears:Capa do novo album Femme Fatale


Atenção, fãs de Britney Spears! Depois de ser divulgada a música Hold It Against Me, a cantora revelou qual será o nome e a capa de seu novo CD. O álbum receberá o título de Femme Fatale e chega às lojas em março.

Britney contou a novidade por meio de seu Twitter e site oficiais. Segundo ela, o trabalho é um tributo a homens e mulheres sexy, confiantes, divertidos, fortes, entre outras características. A artista fez questão de deixar um recadinho especial no microblog.

Entreguei meu coração e alma neste álbum durante os últimos dois anos. Pus tudo o que tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que tem sempre me apoiado e ficado comigo em todas as fases do meu caminho! Amo todos vocês!




Rihanna revela que fará mais shows no Brasil além do Rock in Rio 2011

A cantora Rihanna revelou, através de seu Twitter oficial, que realizará mais shows no Brasil além de sua apresentação no Rock in Rio 2011, no dia 23 de setembro.

Ao ser questionada por uma fã sobre sua vinda ao país, a artista respondeu que não irá se apresentar apenas no festival. Rihanna, no entanto, não revelou detalhes e datas dos demais shows.

Recentemente,
Katy Perry também publicou no Twitter que o Rio de Janeiro não será a única cidade visitada por ela no Brasil.