7 de março de 2011

Apos corta o cabelo,Justin Bieber quer deixar o bigode crescer.


Após decepcionar milhares de fãs ao mudar seu famoso corte de cabelo, o cantor Justin Bieber, 17, disse no último sábado no Twitter que vai deixar o bigode crescer.
"Eu não vou fazer a barba por um mês para que vocês possam ver o meu bigode", escreveu Bieber no microblog.
Atualmente, Bieber namora a cantora Selena Gomez, 18.

Serj Tankian divulga novo clipe.


Serj Tankian, vocalista da banda System Of A Down, divulgou na última semana o clipe da música"Goodbye - Gate 21 (Rock Remix)", que conta com a participação especial do guitarrista Tom Morello.

A faixa integra o EP solo do cantor, "Imperfect Remixes", disponível para vendas apenas na versão digital.

Veja o vídeo de "Goodbye - Gate 21 (Rock Remix)", na íntegra:

Willow Smith divulga clipe da musica "212st Centure Girl"


Willow Smith divulgou o clipe de seu segundo single, "21st Century Girl". A cantora de apenas 10 anos se prepara para lançar seu álbum de estreia ainda neste semestre.

Assista ao vídeo de "21st Century Girl":

Katy Perry divulga nova foto dos bastidores de E.T


Uma nova foto do videoclipe de E.T. foi liberada. Com o mesmo look dourado e os óculos da Vogue, ela mostra Katy Perry com uma expressão de seriedade (pensando no seu amante futurístico).
O videoclipe está sendo dirigido pela cineasta Floria Sigismondi, e por enquanto ainda não tem data confirmada de estreia. Sem mais delonga

Avril Lavigne apresenta nova musica


A cantora Avril Lavigne apresentou mais uma canção inédita de seu novo álbum, "Goodbye Lullaby", que será lançado na próxima terça-feira (8).

Ouça "Push", nova música de Avril Lavigne:

Miley Cyrus imita Justin Bieber


Miley Cyrus foi a grande atração do programa de comédia americano Saturday Night Live, exibido no último sábado (5).

No quadro mais comentado do programa, Miley fez uma paródia do astro teen Justin Bieber e foi entrevistada pela comediante Vanessa Bayer, que interpretava a própria cantora.

Vestida como o ídolo adolescente, Miley imitou os trejeitos de Bieber, como a jogada de cabelo e a famosa mordida nos lábios.

A cantora também aproveitou a oportunidade para comentar de forma bem humorada o polêmico caso em que foi filmada fumando sálvia, uma erva de efeitos alucinógenos legalizada na Califórnia.

Assista Miley Cyrus interpretando Justin Bieber (em inglês):