24 de maio de 2011

Lady Gaga é capa da Rolling Stone


 A cantora está na capa da nova edição da revista Rolling Stone norte-americana. Para o ensaio fotográfico, GaGa deixou de lado o cabelo com duas cores e as próteses nos ombros e rosto.
Esta é a terceira capa de GaGa para a Rolling Stone em três anos.

Beyoncé é acusada de plagio


A apresentação de Beyoncé no Billboard Music Awards 2011 chamou a atenção de todos e gerou uma repercussão após a premiação no último domingo, 22. Agora, a intérprete de "Run The World (Girls)" está sendo acusada pela imprensa norte-americana de copiar uma cantora italiana.
 Comprarem as performances:




Adele é capa da 300°edição da Q Magazine


Novo álbum de Lady GaGa é vendido a menos de dois reais nos Estados Unidos


Os fãs norte-americanos que comprarem a versão digital do álbum "Born This Way" através do Amazon nesta segunda-feira, 23, vão pagar apenas 99 centavos de dólar equivalente a R$ 1,61 

O valor do novo álbum de Lady GaGa também foi reduzido no Reino Unido. Lá o "Born This Way" está sendo vendido a R$ 10.

Ouça "Nasty" de Christina Aguilera e Cee Lo Green


 Segundo o líder do Gnarls Barkley, a faixa foi gravada antes dos artistas serem abordados para o The Voice e é sobra da trilha sonora do filme "Burlesque", longa protagonizado por Christina e lançado em fevereiro no Brasil.

Beyoncé se apresent no programa da O'prah


Nesta segunda-feira, 23, foi ao ar a apresentação de "Run The World (Girls)" no último programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey. Beyoncé foi apenas uma das convidadas do episódio especial.