4 de fevereiro de 2011

Britney Spears revela primeiro teaser do clipe de "Hold It Against Me"

A cantora Britney Spears divulgou hoje em seu canal oficial do YouTube um teaser muito curto de seu novo clipe, "Hold It Against Me".

O vídeo tem apenas 5 segundos e mostra muito pouco do clipe. No final a mensagem "restam 13 dias" aparece, indicando que o clipe completo sairá no dia 17 deste mês.

Já no Twitter Britney disse que faltam 14 dias para o clipe, o que joga a data de estreia do vídeo para 18 de fevereiro. A cantora também disse que até o lançamento do clipe será divulgado um teaser por dia.

Veja abaixo o trecho divulgado:

Manu Gavassi desabafa em música dedicada a Pe Lu, do Restart

A cantora Manu Gavassi revelou sua nova música, "Você Deveria Saber", e já tem gente no twitter e em outros cantos da web achando que a canção foi feita para Pe Lu, guitarrista do Restart.

Os dois namoraram por algum tempo em 2010, e boatos dizem que Pe Lu não foi fiel com a garota. A letra fala sobre a decepção de Manu com o guitarrista.

Em alguns trechos ela canta: "Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única". Em outra parte diz: "Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender."

"Você Deveria Saber" não está no CD de estreia Manu, mas pode ser lançada no próximo trabalho da cantora.

Ouça abaixo a nova de Manu Gavassi:

3OH!3 canta versão de "My First Kiss" sem Ke$ha e com Ashley Tisdale

A dupla americana 3OH!3 participou do episódio da última quarta-feira (1) da série Hellcats, exibida nos EUA pela canal CW e ainda inédita no Brasil.

A série é estrelada pela atriz e cantora
Ashley Tisdale, que ficou famosa ao participar da trilogia High School Musical.

No episódio Ashley canta "
My First Kiss" com o 3OH!3, música que na versão oficial tem a participação de Ke$ha.

Veja abaixo Ashley Tisdale e 3OH!3 em "My First Kiss".