1 de abril de 2011

Ensaio fotográfico de Beyoncé

Beyoncé está de volta! A cantora foi vista em um hotel em Nova Jersey nesta quinta-feira, 31, se preparando para um saio fotográfico com Ellen von Unweth – responsável pelo projeto visual de "Rated R", da Rihanna. Não foi confirmado ainda o motivo do ensaio inspirado nos anos 70


.

Veja foto Inédita de Britney Spears

Veja uma foto divulgada Por Britney Nesta quinta-feira (31) do Seu Ensaio com Randee São Nicolau, n. o álbum "Femme Fatale":

Veja o Making Of da Christina Aguilera para C&A


assista aqui:

will.i.am e Jamie Foxx apresentam música do filme "Rio" no American Idol



Britney Spears quer Usher em sua turnê !!

Britney Spears

Segundo o site TMZ, a equipe de Britney Spears tem dois nomes em mente e um deles foi uma sugestão da própria Britney. "Acho o Usher ótimo. Ele está no auge. Seria legal sair em turnê com ele", disse em entrevista a MTV.

McFly anuncia seu próprio reality show


Depois de sair na frente com uma experiência totalmente interativa em sua cidade virtual, o Mc Fly continua inovando e anunciou seu próprio reality show. Em parceria com o Canal 5, na Inglaterra, o quarteto vai filmar o McFly On The Wall.

vejam as fotos de Beyoncé para a revista L'Officiel





Vejam o Pôster do especial de Lady GaGa para a HBO

Lady Gaga expulsa Adam Lambert de sua festa de aniversário


De acordo com a matéria, Adam teria ficado bêbado e quase estragado o bolo da aniversariante. "Ele ficava pulando nas mesas e nas cadeiras e gritava também. Quando eles trouxeram o bolo da Gaga, ele tentou jogá-lo na cara da cantora e enfiar o boneco do bolo na boca dela", contou uns dos presentes na festa para o site.

Foo Fighters divulga mais duas músicas do disco novo


A banda americana Foo Fighters divulgou duas novas músicas do disco "Wasting Light". As canções se chamam "Bridge Burning" e "Arlandria" e podem ser ouvidas abaixo.


Maroon 5 lança música feita com a ajuda dos fãs


Os fãs puderam colaborar durante 24 horas enviando sugestões para os músicos através do Twitter e Facebook e acompanhando o processo de criação em tempo real.