17 de abril de 2011

Assista os comerciais do especial de Lady gaga para a HBO


O especial exibirá um show da "The Monster Ball Tour" gravado em Nova York, no Madison Square Garden, em fevereiro.
 Veja os comerciais:

Jennifer Lopez: Ouça a prévia do album "Love?"


Veja a amostra do novo album de Jennifer Lopez  "Love?"

Lady GaGa planeja trazer sua turnê "Born This Way" à América do Sul


À programa de TV da Colômbia, Lady GaGa anunciou que sua próxima turnê, que leva o título do seu novo disco, vai passar pela América do Sul. 
"Definitivamente na minha próxima turnê.", ela respondeu quando questionada a respeito da sua primeira visita ao território sul americano. Para o Brasil, ela foi entrevistada no mesmo dia pelo jornalista Zeca Camargo para o programa Fantástico, da Rede Globo. O programa com a entrevista ainda não tem previsão de exibição.

Fã de Lady gaga mata Gato...


Angelina Barnes, de 20 anos, foi acusada de crueldade contra animais ao matar o gato de 15 anos de idade da família. Fã da cantora Lady Gaga, a menina queria ter uma roupa igual a da artista, que chocou o mundo ao aparecer no MTV Video Music Awards 2010 inteira vestida com peças de carne. Segundo o site RadarOnline, Angelina teria, inclusive, ido com o rosto manchado de sangue para o show da cantora nos Estados Unidos.
Segundo o sargento de Oklahoma, cidade onde mora a acusada, Barnes teria também assustado pessoas da platéia e encaminhada para o hospital mais próximo, onde chegou a ameaçar um enfermeiro da clínica com um pedaço de vidro. De acordo com a publicação, a jovem está em tratamento psiquiátrico no Hospital Griffin Memorial.

Ta plugado?