9 de março de 2011

Miley Cyrus enfrenta Paparazzi


Aprender a lidar com o assédio dos paparazzi é fundamental para grandes estrelas internacionais, mas de vez em quando alguns fotógrafos mais intrometidos passam dos limites e os próprios artistas precisam dar um jeito na situação.

A cantora Miley Cyrus ficou realmente brava com um fotógrafo que a abordou saindo de um café em Los Angeles com sua mãe. O paparazzo quase acertou a mãe de Cyrus com a câmera e a artista foi tirar satisfação com o profissional, literalmente o colocando contra a parede.

Confira o vídeo abaixo:

Baterista do Restart acha que o Amazonas não tem civilização


Um dos preços da fama é ter que tomar cuidado com o que se fala publicamente, e parece que a galera do Restart teve que aprender isso da pior maneira: criando polêmica por causa de um erro que poderia ser evitado com um pouco mais de atenção dada às palavras.

Em uma entrevista interativa o baterista da banda, Thomas, disse que adoraria visitar Manaus, capital do Amazonas, já que nunca tocou por lá. O problema foi a justificativa dele:

"Queria tocar no Amazonas. Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

Obviamente um comentário tão infeliz quanto este repercutiu negativamente inclusive entre os fãs da banda. Nesta quarta-feira a tag #manausodeiathomasrestart apareceu como uma das mais comentadas pelos brasileiros no Twitter.

Thomas vem tentando amenizar sua situação no Twitter, dizendo que "quem colocou o vídeo editou para sacanear" ele, e dizendo que mesmo Manaus o odiando agora ela ainda ama a cidade. Ainda assim assim parece que vai demorar um pouco pra galera do norte do país esquecer esta mancada.

Veja abaixo o vídeo que criou todo este desconforto para os rapazes do Restart.

Assista um trecho do clipe de Beyonce e Alicia Keys


depois de um longo tempo eles lançam um trecho do clipe,
Foi divulgado nesta terça-feira (8) um trecho do clipe de Alicia Keys e Beyoncé, "Put It In A Love Song".

O vídeo foi gravado no Brasil em fevereiro de de 2010, mas por motivos desconhecidos acabou nunca sendo lançado por Alicia Keys. A cantora também não se pronunciou sobre o possível lançamento deste clipe por completo.

Veja abaixo o trecho liberado de "Put It In A Love Song", de Alicia Keys e Beyoncé.

Taio Cruz chega ao Brasil



Mais um astro internacional está a caminho do Brasil. Quem vai passar pelo país no final deste mês será o cantor Taio Cruz.

O astro britânico e filho de brasileira vem ao país para uma apresentação exclusiva numa festa da Fast 89 FM, rádio de São Paulo. A balada será apenas para convidados e a única forma de garantir convites para o evento é participar de um concurso através do site da estação. O show exclusivo vai acontecer na última semana de março.

Esta será a primeira visita de Taio Cruz ao Brasil. Ele está estourado com as canções "Break Your Heart" e "Dynamite". Seu último sucesso é ao lado da australiana Kylie Minogue, trata-se da canção "Higher".

Selena Gomez:Novo clipe na Internet


Saiu o novo clipe de Selena Gomez
assista abaixo:







Gwen Stefani Diz que malha muito para manter a boa forma


Em uma entrevista à revista "Elle", Gwen Stefani,  afirmou  que malha cinco vezes por semana para manter a forma.

"Eu malho cinco vezes por semanas. Não me imagino não fazendo isso", diz. "Eu gostaria de não ter regras sobre o que comer e o que não comer, mas eu aprendi ao longo dos anos que eu fico muito decepcionada quando não posso usar as roupas que quero".
"E se eu me decepcionar comigo mesma, e aparecer num palco quando não estiver no meu melhor, não é divertido para mim", disse Stefani, que tem dois filhos.

Lily Allen não quer que fãs assistam "Reality Show"


depois que  varios sites divulgaram ontem que um novo reality show, "Riches to Rags", contaria um pouco da vida de Lily Allen, a cantora fez um apelo aos seus fãs.

"Só uma coisa. Alguns de vocês podem ter lido sobre um programa chamado 'Riches to Rags' (o título não foi ideia minha), que vai ao ar na terça-feira da próxima semana. Nós começamos a filmar há um ano e eu me sinto uma pessoa completamente diferente da que é mostrada no programa. Quero pedir a vocês que não assistam, por que estou, sinceramente, envergonhada", escreveu Allen.

"Por outro lado, quero que vocês assistam para verem como a cobertura feita pela imprensa foi completamente sensacionalista e cheia de frases fora do contexto. Eu deveria saber, ao invés de escrever isso aqui, mas eu sinto que é o único lugar em que minhas palavras não são tiradas do contexto", finalizou a cantora.

Avril Lavigne canta musica da Kesha


Avril Lavigne deu um toque diferente ao hit "Tik Tok", da cantora Ke$ha.

Durante o programa Radio 1 Live Lounge, da rede BBC, Avril criou uma versão acústica para a canção, que originalmente é repleta de efeitos e auto-tune.

A cantora participou do programa para promover seu mais recente álbum, "Goodbye Lullaby", lançado oficialmente na última terça-feira (8).
Veja Avril Lavigne cantando "Tik Tok":

Chris Brown faz dueto com Justin Bieber


Já está na internet o novo dueto entre Chris Brown e Justin Bieber. A faixa "Next 2 You" estará no próximo álbum de Chris, "F.A.M.E", com lançamento previsto para o dia 22 de março.

Ouça Next 2 You: