9 de março de 2011

Lily Allen não quer que fãs assistam "Reality Show"


depois que  varios sites divulgaram ontem que um novo reality show, "Riches to Rags", contaria um pouco da vida de Lily Allen, a cantora fez um apelo aos seus fãs.

"Só uma coisa. Alguns de vocês podem ter lido sobre um programa chamado 'Riches to Rags' (o título não foi ideia minha), que vai ao ar na terça-feira da próxima semana. Nós começamos a filmar há um ano e eu me sinto uma pessoa completamente diferente da que é mostrada no programa. Quero pedir a vocês que não assistam, por que estou, sinceramente, envergonhada", escreveu Allen.

"Por outro lado, quero que vocês assistam para verem como a cobertura feita pela imprensa foi completamente sensacionalista e cheia de frases fora do contexto. Eu deveria saber, ao invés de escrever isso aqui, mas eu sinto que é o único lugar em que minhas palavras não são tiradas do contexto", finalizou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário