17 de fevereiro de 2011

Shakira é eleita a artista do ano pela Fundação de Harvard


A cantora Shakira receberá um dos prêmios de maior prestígio da Fundação de Harvard. A colombiana foi nomeada a artista do ano por sua música e pelo trabalho de caridade que ela desenvolve.

A entrega da medalha acontecerá durante o Festival de Ritmos Culturais, na Universidade de Harvard, em Cambridge, no dia 26 de fevereiro.

A iniciativa partiu da Faculdade de Artes e Ciências, que anualmente premia artistas, cientistas e líderes por suas ações humanitárias

Will Smith, Sharon Stone, Matt Damon e Salma Hayek são algumas das celebridades que já receberam o prêmio.

Representante nega que Madonna tenha enviado e-mail de apoio para Gaga

Recentemente Lady Gaga disse em entrevista ao apresentador americano Jay Leno que recebeu um e-mail de Madonna a parabenizando por seu novo single, "Born This Way", mas pelo visto esta história não é real.

Um representante de Madonna disse à CNN que não sabe de nenhum e-mail de apoio mandado por nenhum membro da equipe de Madonna, ou pela própria Madonna, à Lady Gaga.

Ultimamente Lady Gaga tem sofrido algumas acusações de plagiar a música "
Express Yourself", de Madonna, em seu single "Born This Way".

Radiohead assiste "Bruna Surfistinha" antes de liberar o uso de canção



O filme "Bruna Surfistinha" ainda não estreou oficialmente, mas a banda Radiohead já teve a oportunidade de assistir ao longa-metragem brasileiro.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a banda solicitou uma cópia do filme antes de autorizar a gravadora EMI a incluir a canção "Fake Plastic Trees" na trilha sonora.

O filme que conta a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro.

Lady Gaga revela nome do próximo single do álbum "Born This Way"


Menos de dez dias após ter divulgado o primeiro single de seu álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga revelou qual será a sua próxima música de trabalho.

Durante uma entrevista ao programa americano do apresentador Ryan Seacrest, Gaga contou que a canção se chama "Judas" e deverá ser lançada pouco antes da estreia do disco.

A nova faixa foi produzida por RedOne, responsável por hits de sucesso como "Poker Face" e "Bad Romance".

Avril Lavigne conta que Christina Aguilera foi arrogante com ela

Aguilera e Avril são da mesma gravadora
Christina Aguilera pode ser a dona de uma das vozes mais potentes do pop atual, mas outra fama que persegue a americana é de ser antipática.

A fama de pessoa não muito amigável já é antiga, e voltou a ser assunto no Brasil por causa de uma
entrevista que a loira deu ao Jornal da Globo recentemente. No vídeo dá para perceber que o repórter não gostou muito da atitude, digamos, apressada da artista.

Desta vez foi Avril Lavigne quem reforçou a teoria de que Aguilera  - que tem contrato com a mesma gravadora que Avril, a RCA - é uma pessoa de poucos amigos.

Avril conta que, ao cumprimentar Aguilera, o máximo que recebeu foi um sorriso cínico.

Confira o vídeo abaixo: