8 de março de 2011

Will i Am Elogia cantor brasileiro

Will.I.Am e Luciano Huck; a imagem foi postada pelo cantor no Twitter

O músico Will.i.am, da banda Black Eyed Peas, não poupou elogios ao Brasil em seu Twitter. Ele discotecou em um camarote na Sapucaí neste domingo.

"Meu primeiro Carnaval... Uau. Os brasileiros amam a vida. Eu amo esse país. Pessoas felizes. Estou vendo pessoas de 60 anos dançando com alegria", escreveu.

"Jorge Ben Jor estava vendo o meu DJ set às 5h da manhã no camarote e então ele subiu lá e dançou comigo durante [a música] "Taj Mahal". Ele é uma lenda".

Documentário sobre Madonna


Difícil acreditar que, a esta altura do campeonato, um programa consiga cumprir a promessa embutida no título: revelar uma Madonna desconhecida do público.
De fato, vence a impressão de não existir uma pessoa de carne e osso --verdade que tem mais músculos do que supõe nossa vã fisiologia.

"Exposed", exibido hoje no VH1, resume as quase três décadas da carreira de alguém que, como seu famoso sutiã cone, soube exatamente o que mirar.

Estão lá carapuças que a própria Madonna confeccionou: ícone fetichista, mãe de família e porta-voz da cabala.
Também têm destaque crises que ela precisou gerenciar, como relacionamentos fracassados, o fiasco da faceta atriz e críticas à "turnê africana" cumprida para adotar um filho no Maláui.


Mas o programa não chega a emplacar um "Madonnagate". E, por ser de 2006, não pega episódios mais fresquinhos de sua vida, como o caso com o modelo Jesus Luz.
Sobra a estrela que tem pleno domínio sobre sua imagem. Alguém que, portanto, só vai ser "exposta" quando bem entender.


Corey Taylor diz que Slipknot não pretende gravar um novo disco


O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, disse em entrevista ao site australiano Undercover que a banda não tem intenção de gravar um disco novo, pelo menos não tão cedo.

A banda ainda está se recompondo do choque de ter perdido o baixista Paul Gray, morto em maio do ano passado.

"Há uma peça muito grande faltando agora. Uma peça tão grande que os fãs não podem nem entender", disse Taylor.

"Honestamente, tentar explicar isso aos fãs me deixa maluco", contou. "Quero dizer... Paul sempre foi o eixo que nos mantinha juntos, e tinha uma mente brilhante para as músicas que criamos. Fazer isso sem ele, bom, pode-se dizer que não vejo isso acontecendo tão cedo."

Apesar de ter que lidar com a perda de um amigo, Corey diz que este não é o único motivo que impede a gravação de um novo disco do Slipknot.

"Nem é só isso. Há também problemas pessoais... digamos assim. É tudo que posso dizer sobre isso."

Mesmo sem a perspectiva de um disco novo, o Slipknot continua fazendo shows. O grupo é a atração principal do festival Sonisphere, que acontece dia 10 de julho na Finlândia. Corey Taylor também segue em turnê com sua outra banda, o Stone Sour.