12 de fevereiro de 2011

30 Seconds To Mars confirma duas apresentações no Brasil em março

A banda 30 Seconds To Mars, liderada pelo cantor e ator Jared Leto, anunciou que virá ao Brasil para duas apresentações de sua turnê "This Is War", com repertório do disco homônimo lançado em 2009.

Os shows acontecem em São Paulo, no dia 27 de março, no HSBC Arena, e no Rio de Janeiro, no dia 29 de março, no Vivo Rio.

As informações sobre preço dos ingressos e início das vendas ainda não foram divulgadas.

Metallica trabalha em novo projeto musical para este ano

A banda americana Metallica começar a trabalhar em breve com mais um CD, mas de acordo com o guitarrista Kirk Hammett, o próximo disco será um "projeto" do Metallica, e não um disco para suceder "Death Magnetic", de 2008.

"Não quero revelar muita coisa, mas o trabalho não é 100% do que se diria um disco do Metallica", disse Kirk à Rolling Stone americana. "Digamos que é um projeto", completou o guitarrista.

Também foi revelado que o Metallica terá cerca de duas semanas para gravar o novo material. As gravações teriam início em maio, pouco depois do show dos "Big Four" (Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax) que acontecerá dia 23 de abril na Califórnia.

Por causa destes comentários de Hammett, a mídia internacional começa a especular que este projeto seja uma colaboração dos "Big Four".