23 de dezembro de 2010

"Ozzy Osbourne cansou de lady Gaga e não conhece Justin Bieber"

Ozzy Osbourne admitiu que ele está ficando farto de Lady GaGa. Em entrevista à US Magazine, o roqueiro revelou que mal pode esperar pela pausa de GaGa no mundo da música.
"Eu acho que Lady GaGa deve fazer uma pausa. Ela está começando a ser desgastante, e ela não tem noção da exposição de suas roupas. Ela é muito superexposta.", dispara o músico de 62 anos, que tem shows agendados para o Brasil no começo de 2011.
Ele acrescentou: “Ela pode ser a próxima Madonna se souber usar suas cartas na hora certa.Eu gosto dela, mas estou ficando um pouco cansado. Quando eu ligo a TV, eu a vejo vestindo outra máscara de lâmpada ou qualquer outro absurdo. Ela precisa dar um tempo, eu acho."

"Alguns lançamentos para 2011"


Nelly Furtado já tem metade do próximo disco de originais pronto, que tem como título provisório “Lifestyle”, e deve sair em 2011.
“’Lifestyle’ é definitivamente inspirado por muita da música que está a sair agora”, declarou Nelly.
Este álbum será o primeiro de Nelly a contar com apenas canções em inglês, e tem estado a ser gravado principalmente com Salaam Remi, mas também experimentou reggae com o produtor Stupid Genius e já trabalhou com Michael Angelakos, dos Passion Pit.
Nelly Furtado também trabalhou com Elton John numa versão de “Crocodile Rock” para o filme de animação “Gnomeo e Juliet”, que estreará em 2011.
O último álbum da cantora Britney Spears foi lançado em 2008 "The Circus".

O novo disco da cantora Britney Spears vai ser lançado já no começo de 2011 até no máximo o final de março.

Para os fãs essa é uma ótima notícia depois de tantos boatos que a cantora poderia até para de cantar.
A cantora vem trabalhado com o produtor DR. Luke a algum tempo para o lançamento do seu sétimo álbum.

O produtor DR. Luke é muito famoso pois já trabalhou com nomes como Katy Perry e Avril Lavigne.
A cantora e compositora canadense Avril Lavigne já está preparando terreno para o lançamento de seu novo álbum.
Em seu site oficial, ela postou a capa de "Goodbye Lullaby" e também anunciou o lançamento do primeiro single desse novo trabalho: a estreia de "What the Hell" vai ser apresentado aos fãs durante o show da virada em Nova York.
"Goodbye Lullaby" é o quarto disco de Avril e deve chegar às lojas em 8 de março de 2011. Quem não aguenta esperar, pode encomendar o CD. O próprio site da cantora leva ao link de compra.
De acordo com a nota, o disco demorou dois anos para ficar pronto. Entre os envolvidos estão colaboradores de longa data, como Deryck Whibley, Evan Taubenfeld e Butch Walker. O produtor e compositor Max Martin também participou do álbum.