15 de janeiro de 2011

Christina Aguilera participará de evento de moda brasileiro

Aqueles que participarem da semana de moda São Paulo Fashion Week, entre 28 de janeiro e 2 de fevereiro, podem ter uma surpresa ao circularem pelos corredores do evento.

Segundo o blog oficial da C&A Brasil, Christina Aguilera estará na Bienal para oficializar seu contrato com a marca.

A cantora assinará uma linha de roupas exclusiva para o projeto C&A Pop Fashion, que já contou com a participação de Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger. Aguilera também aproveita a visita ao Brasil para gravar a campanha da coleção.

As peças chegam às lojas ainda neste semestre.

Britney Spears lidera ranking de singles no iTunes em 17 países

Os fãs de Britney Spears se provaram mais uma vez leais à "princesinha do pop", e com menos de uma semana fizeram o novo single da cantora,"Hold It Against Me", virar um hit mundial.

A música é a mais baixada na loja virtual iTunes em 17 países: Estados Unidos, Suíça, França, Suécia, Austália, Grécia, Irlanda, Itália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Itália, Nova Zelândia, Noruega, Portugal e Espanha.

Nas rádios dos EUA "Hold It Against Me" também é a mais pedida, informa a Billboard.

Ainda sim a música não aparece nas listas da Billboard americana. A revista disse que novas informações sobre o ranking de músicas mais executadas só serão publicadas na semana que vem.

Mesmo não sendo o melhor single da carreira de Britney, que já presenteou os fãs com músicas feito "
Toxic" e "Piece Of Me", a faixa recebeu boas críticas dos veículos de comunicação internacionais e funciona muito bem nas pistas de dança.

Com esta música Britney prepara terreno para o lançamento de seu sétimo disco de estúdio, ainda sem nome e que deve chegar às lojas no dia 15 de março. Abaixo você pode ver uma imagem que Britney postou em seu Twitter mostrando seu single em 1º lugar no iTunes em 17 países diferentes.

Chris Martin revela que Coldplay pretende lançar sua "obra-prima"

Pode demorar um pouco pra sair mas, segundo Chris Martin, o próximo disco do Coldplay será a sua "obra-prima".

De acordo com o vocalista, o grupo inglês está se dedicando para produzir o melhor álbum de sua carreira. Em entrevista ao site NME, ele contou que a banda mantém vivo o desejo de melhorar a cada trabalho e, enquanto existir esse sentimento, eles não pretendem parar.

Martin também revelou o nome de duas faixas que estarão presentes no novo disco: "Princess Of China" e "Every Teardrop Is a Waterfall".

Através da rádio BBC News, o músico declarou que o novo álbum do Coldplay será sobre amor, fuga e vícios, desmentindo os rumores de que o trabalho seria conceitual.