29 de janeiro de 2011

Justin Bieber lançará um álbum com remixes de seus maiores sucessos

Depois de lançar um disco com versões acústicas de suas canções, o "My Worlds Acoustic", o cantor canadense Justin Bieber anunciou que está produzindo um álbum com remixes de seus maiores sucessos.

O disco "Never Say Never The Remixes" chega às lojas em 14 de fevereiro, três dias após a estreia do filme "Never Say Never 3D" nos cinemas norte-americanos.

Em seu site oficial, Justin divulgou a capa do novo álbum. A tracklist ainda não foi revelada.

Rihanna e David Guetta: Confira mais uma versão de "Who's That Chick?"


O DJ francês David Guetta estreou nesta semana mais uma versão do clipe "Who's That Chick?", que conta com a participação de Rihanna.

O vídeo já tinha duas versões anteriores: uma colorida e outra mais sombria. O novo vídeo traz agora cenas de Guetta dentro de uma nave espacial intercaladas com o clipe "colorido" de Rihanna lançado antes.

A música e os vídeos foram divulgados no ano passado como parte de uma campanha publicitária de uma marca de salgadinhos.

Veja abaixo a nova versão de "Who's That Chick?":

Katy Perry divulga imagens de seu novo single, "E.T"

A cantora americana Katy Perry divulgou em sua página do Facebook uma imagem relacionada ao seu novo single, "E.T.".

A foto em preto e branco provavelmente será usada como capa do single. Além desta surgiram também mais duas imagens do mesmo ensaio, que podem ser vistas abaixo.

"E.T." é o quarto single do disco "Teenage Dream" e será lançado oficialmente nas rádios americanas em fevereiro. O clipe também deve chegar em breve.