7 de janeiro de 2011

Suposta capa do cd

Vazou na net essa suposta capa do cd "BORN THIS WAY "da lady gaga

A GUERRA VAI COMEÇAR: Escolha seu lado, elas estão de volta...veja os albuns que serão lançados em 2011

Já é 2011, e logo no 1º mês de 2011 a 'Guerra Pop' vai começar, varias cantoras estarão lançando trabalhos novos, outras dando continuidade ao que começaram no ano de 2010
Jennifer Lopez

Jennifer Lopez adiou, adiou e adiou seu mais novo album de estudio, o 'Love?', mas finalmente ele sairá, a data prevista para o lançamento é de Fevereiro o single ainda sai nesse mês. A bela morena tambem será jurada da nova temporada do 'American Idol' em 2011 e tambem estrelará as novas campanhas da marca L'Oréal durante o proximo ano. Confira a capa do ''Love?''


Lady Gaga
Lady Gaga promete o ALBUM DA DÉCADA segundo Gaga, o 'Born This Way' marcará uma geração, cheio de hinos para serem lembrados por anos, o primeiro single já sabemos que sairá em Fevereiro como a propria Lady Gaga revelou   , onde pode ter sua estreia na noite do Grammy Awards . Gaga tambem noticiou que o album terá até 20 faixas(o que eu acho que será no mesmo esquema do Bionic da Aguilera, 15/16 na versão normal do album e o restante numa versão Deluxe). Fernando Garibay, Darkchild e RedOne são alguns dos produtores por trás do album. A data de lançamento do album ainda não foi revelada, mas provavelmente entre Março/Abril. Foi revelado tambem que o album terá um feat feminino. Gaga já está vendo detalhes para o clipe do first single, e pegando a coreografia tambem.
Nelly Furtado
Nelly Furtado lançará seu novo album completamente em inglês denominado Lifestyle,algumas demos acabaram vazadas,alguns dizem que foi um hacker que invadiu e roubou as musicas do computador da Nelly,mais ela ja afirmou no twitter que as musicas que vazaram não farão parte do Lifestyle e que esta cheia de idéias para seu novo album,agora é só esperar e prestigiar o trabalho a bela.

Amy Winehouse
Amy Winehouse virá ao Brasil em Janeiro e como já tinha material pronto vai lançar por aqui mesmo, ela apresentará algumas musicas novas nos shows daqui.
Christina Aguilera
Christina Aguilera abandonou o album Bionic para divulgar o filme Burlesque da qual faz parte do elenco, mas agora Xtina entrará em estudio logo em Janeiro para gravar musicas pro seu 5º album de ineditas, ela procurou alguns dos produtores do momento e está pronta pra retornar as gravações pra musicas ineditas, maaaaas Aguilera tem o costume de lançar album de 4 em 4 anos, não se sabe se seguirá essa linha ou ela lançará em 2011 mesmo seu novo material.
Beyoncé
 Beyoncé está em estudio, preparando suas novas musicas para o lançamento do album até o fim do ano, Bey revelou que está trabalhando em ritmos novos, criados por ela mesma, com apoio de alguns produtores famosos o album estará seguindo novas tematicas e novos sons.

Kelly Clarkson


Kelly Clarkson tem como previsão de lançar material novo em Janeiro, Kelly prometeu dois feats, alguns apostam em Jordin Sparks como um desses, outros na banda Daughtry, eu aposto que um desse feat é do Jason Aldean, já que Clarkson está presente no novo album do cantor, na faixa 'Don't You Wanna Stay'. Rumores indicavam que Kelly lançaria o album já em Janeiro, mas até agora nenhum single foi lançado, o que pode ser dado como um rumor fake, mas quem sabe o Single saia em Janeiro.
Avril Lavigne
Avril Lavigne  virá com seu novo single 'What The Hell' na virada do ano, Avril já gravou sua apresentação de estreia do single que irá ao ar dia 31 de Dezembro as 23:00 horas, Avril já gravou o clipe da musica e anunciou o lançamento do album 'Goodbye Lullaby' para março. Segundo Avril, What The Hell é uma faixa divertida e a menos 'pessoal' do album, Avril está por trás de algumas das composições( se não a maioria), trabalhou com alguns produtores como Alex Da Kid( responsavel por Airplanes-B.O.B feat Hayley , Love The Way You Lie I e II -Eminem e Rihanna, Castle Walls-T.I feat Christina Aguilera) e Dr. Luke(o hitmaker do momento). Lavigne prometeu trazer de volta seu antigo estilo nas musicas e falou que o album tem uma faixa bem estilo 'Sk8r Boy'. E confira a capa do album 'Goodbye Lullaby'.

Britney Spears

Britney Spears anunciou em seu aniversario que o novo album sairá em março, sem titulo ainda, Britney revelou que falta pouco pra acabar as gravações finais, o que nos faz imaginar um novo single entre Janeiro e Fevereiro. Esse acho que é até então o album mais misterioso, o maximo que sabemos é que Dr. Luke e Max Martin são os produtores executivos do album e que o mesmo será lançado em março, mas alguns produtores podemos destacar entre alguns que estarão presentes: Danja, Rusko, William Orbit, Ryan Tedder, Tiesto, Bloodshy&Avant,  Alex Da Kid, K Briscoe  e é claro Dr. Luke e Max Martin. Nada se sabe da sonoridade que Britney virá, POP dãr, mas segundo William Orbit ''espere o inesperado'', mas é claro que teremos letras sobre sexo e gemidinhos da Britney, alem dos 'Baby' já como uma marca registrada de Spears. Britney já está fotografando para o encarte com o famoso fotografo Mario Testino, conhecido por não fotografar suas modelos com muita roupa.

Mas não é somente elas que estarão nessa 'guerra musical', varias outras cantoras lançaram seus albuns nesse ano, veja:
 Cheryl Cole já lançou dois novos singles, um album que acaba de ser lançado, e agora com ajuda do Will.I.Am do BEP vai arriscar sucesso na America.
Kylie Minogue
 Kylie Minogue entrará em turnê mundial, mas não sem antes lançar mais alguns singles de seu ultimo album.
Katy Perry
 Katy Perry já vai começar 2011 com seu novo single E.T' depois lançará mais um e por fim relançar o album Teenage Dream com musicas ineditas e prontinhas pra novos singles do relançamento. Mas vale lembrar que Katy falou que se engravidar largará tudo pelo bebê.
Nicole Sherzinger
 Nicole Sherzinger agora sem suas dançarinas do Pussycat Dolls, está em carreira solo, já lançou 'Poison' o proximo single sai em Janeiro e o album sairá nem Março, RedOne(responsavel pelos hits de Lady Gaga) estará na produção.

E tambem não podemos esquecer das novas novatas, será que conseguirão seu espaço em 2011, ou vão ficar apenas na tentativa?
Kesha
 Ke$ha tambem vai trabalhar com seu relançamento 'Cannibal' em 2011, talvez com mais uns 3 singles ou menos e se preparará para seu segundo album de ineditas.
Nicki Minaj
 Nicki Minaj ganhou destaque com seus feats com rappers, e bela sua grande... personalidade, agora com seu 'Pink Friday' que contem feats com cantores bem 'fortes' ela tambem entrou no meio da 'guerra'.
Rihanna
 Rihanna tambem voltou com tudo em 2010, depois da parceria com Eminem no hit Love The Way You Lie e por seus dois ultimos singles(Only Girl e What's My Name?) em #1 na Billboard  agora ela lançará 'S&M', Man Down e Cheers como 3º singles e 'Raining Men' já foi mandado pras radios, e a faixa 'Fly' do album de Nicki Minaj onde Rihanna faz feat foi escolhida pra ser futuro single, alem da musica ''Who's That Chick'' parceria com David Guetta que ganhará sua versão oficial para o video. Provavelmente Rihanna seguirá com mais algumas parcerias e quem sabe um relançamento do 'LOUD'.
Shakira
Shakira está prestes a lançar o 3º single de seu album novo, e continuará a divulga-lo pelo ano de 2011.


 Demi Lovato, Cher, Jessica Simpson, Hilary Duff, Bjork, Janet Jackson, The Veronicas e a volta do Evanescence e da banda onde Gwen Stefani é vocalista, No Doubt tambem serão esperados para 2011. E outra que até agora não saiu dos rumores foi Madonna, ela já tem algumas musicas prontas sim, mas na inauguração de sua Academia no Mexico,a Rainha do Pop falou que album novo só em 2012, mas com essas musicas prontos, duvido muito que não apareça em 2011 tambem.

A GUERRA VAI COMEÇAR, mas nós seremos os vitoriosos, varias novas musicas, varios albuns, varios lives, performances em Awards e é claro a velha e boa 'briguinha de fãs'. Mas uma perguntinha, E ai quem se sairá melhor?

Eu digo que 2011 vai ser quente, mas tudo vai depender das artistas, irão divulgar? Irão trabalhar bem em seus albuns? O que fará a diferença? Bom veremos no decorrer do ano =D



Clipe inédito do primeiro CD de Avril Lavigne é divulgado na web





Foi disponibilizado esta semana na internet um clipe antigo porém inédito da cantora canadense Avril Lavigne.

Trate-se da música "Mobile", lançada no CD de estreia da cantora, "Let Go", de 2002. Aparentemente era para este ser um single na época que acabou não chegando às lojas. Mesmo assim "Mobile" foi executada nas rádios da Austrália e da Nova Zelândia.

A
letra de "Mobile" foi composta pela própria cantora e fala sobre recomeçar a vida e deixar tudo de lado. Na época Avril tinha 17 anos.

Atualmente Avril prepara o lançamento de seu novo disco, "Goodbye Lullaby", para março deste ano. O primeiro single deste disco é a música "
What The Hell".

Hayley Williams revela que namoro com Josh Farro afetou suas letras

Hayley Williams, vocalista do Paramore, revelou que algumas faixas do álbum "Brand New Eyes" foram inspiradas no seu relacionamento com o guitarrista Josh Farro.
Em entrevista à MTV americana, a cantora contou que o término do namoro foi um momento difícil para todos os integrantes do grupo e que essa experiência afetou suas composições.

Hayley também comentou que não tem mantido contato com os irmãos Zac e Josh Farro, que deixaram a banda em dezembro de 2010 alegando divergências entre os músicos.

Segundo a vocalista, ela está feliz no Paramore e tem se esforçado para focar apenas no futuro.

Katy Perry participará em um episódio da série "How I Met Your Mother"

A série americana de comédia  "How I Met Your Mother" vai ter mais uma estrela da música participando de um episódio: Katy Perry.

A rede de TV CBS, que exibe o programa nos EUA, divulgou em comunicado que Katy participará do programa ainda nesta temporada (a sexta do programa), mas ainda não revelou o episódio que terá a cantora no elenco.

Katy interpretará a prima da personagem Zoey Smoot, vivida pela atriz Jennifer Morrison na série.

Também já participaram de "How I Met Your Mother" a cantora
Britney Spears, como a recepcionista Abby em dois episódios veiculados em 2008, e Jennifer Lopez, como a escritora Anita Appleby em 2010. Nicole Scherzinger, das Pussycat Dolls, também fez uma ponta na série em 2010 como Jessica Glitter,  amiga da personagem Robin (Cobie Smulders).

Britney Spears revela capa e data de lançamento do novo single

A cantora Britney Spears divulgou na noite da última quinta-feira (6) a capa de seu próximo single, "Hold It Against Me".

Recentemente, a diretora da rádio Z100, Sharon Dastur, revelou que a nova música da cantora seria lançada nesta sexta-feira (7). No entanto, os fãs terão que esperar um pouco mais para conhecer a canção. Através do Twitter,  Britney contou que a faixa será divulgada na próxima terça-feira (11) .

A artista também comentou a demo de "Hold It Against Me" que está circulando pela internet, supostamente na voz da portuguesa Sky Ferreira. Segundo Britney, se os fãs já gostaram da versão interpretada por outra cantora, devem esperar para ouvir o single oficial.

Ouça a demo de "Hold It Against Me", interpretada por outra artista: