21 de dezembro de 2010

" Musica nova "

Nova demo da Nelly Furtado,uma musica super animada e divertida
(ADOROOOO)
em Fevereiro escutaremos ela na integra =)

" Lady Gaga fala de seu novo single "

Ontem (20) no show na França, GaGa avisou que o novo single sairá no dia 1º de fevereiro. Confira o vídeo, ela fala logo no inicio: “Born this Way está finalizado, o novo single está chegando em 01/02.”

"Miley Cyrus flagrada usando drogas "

A carreira de Miley Cyrus da  estrela  teen tá em risco. Só foi ela completar 18 anos que fatos polêmicos da sua vida vieram à tona. Depois de fotos íntimas, um vídeo grave da estrela teen foi divulgado pelo site TMZ nesta sexta, 10.
Nas imagens caseiras, a ex-estrela da Disney aparece consumindo drogas alucinógenas. De acordo com a publicação, o vídeo foi feito em Los Angeles apenas 5 dias depois que ela completou 18 anos.
Nas imagens, Miley Cyrus aparece muito risonha e levemente alterada, cercada por um grupo de amigos e usa um acessório, conhecido como ‘bong’, para fumar a substância suspeita.
Uma fonte próxima a Miley contou que o ‘bong’ estava cheio de sálvia, uma erva natural lícita, que quando fumada, tem características alucinógenas.
Mark Wahlberg e Will Smith podem ganhar 1 milhão de dólares cada para lutar em um ringue de celebridades no dia 26 de fevereiro de 2011, em Las Vegas. O presidente da Federação de Boxe de Hollywood, Damon Feldman, fez a oferta formalmente nesta segunda-feira (20). Ele disse ao "Radar Online": “Será uma grande oportunidade para os dois lutarem no “Superbowl” do boxe de Hollywood e doar os milhões às suas instituições de caridade favoritas”.
Feldman acrescentou que os dois têm condições de fazer uma grande luta. “Ambos treinaram com boxeadores profissionais. Will Smith interpretou Muhammad Ali no filme “Ali” e foi fenomenal. Wahlberg está vivendo na pele de Mickey Ward em “O Vencedor”".
 
O presidente da Federação explicou que a ideia do evento é que Smith e Wahlberg lutem três rounds de 1 minuto. “Não achamos que os dois vão se matar no ringue”, disse ele. “Só esperamos que eles subam ao ringue e se divirtam com uma boa briga”. Rodney King, o pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, e Danny Bonaduce são algumas das celebridades que já lutaram pela Federação de Boxe de Hollywood. Agora só resta esperar se os dois toparão o acordo!
 

"Paris Hilton é flagrada sem maquiagem "

Foi-se o tempo em que Paris Hilton saía de casa impecável e sempre produzida. Nessa segunda-feira (20), a socialite foi vista quase irreconhecível: sem maquiagem e com formas, digamos assim, mais arredondadas que o usual. Especialmente no rosto.
 Paris, claro, continua magra, mas já tem um tempo paraece ter se descuidado na balança. Segundo informações da agência X17, ela estava na XIV Karats, loja de departamentos que também vende joias em Beverly Hills.
Alheia aos flashes, a socialite circulou pela loja, falou ao celular e deixou-se fotografar com a nova silhueta.

Glee supera Beatles segundo a Billboard

A série musical Glee acaba de conquistar um belo feito: as interpretações do elenco superaram a quantidade de músicas emplacadas pelos Beatles no "Billboard Hot 100". A lista da revista Billboard é a mais famosa no mundo musical. Mas os fãs dos meninos de Liverpool não precisam ficar chateados por esta quebra de recorde. Isso porque as músicas dos Beatles, mesmo em menor quantidade, ficaram mais tempo no ranking do que as covers do elenco da série da Fox.

Glee está em sua segunda temporada nos Estados Unidos, o que resultou em mais um álbum da série. Com isso, emplacou, ao todo, 75 músicas na parada, enquanto que os Beatles contam com 71. No entanto, o tempo médio da maioria das músicas do "clube do coral" não passou de uma semana na lista. Em números, Glee ficou 105 semanas no ranking da Billboard, enquanto os britânicos ficaram 617 semanas, somados os tempos de todas as músicas.
Justin Bieber foi indicado em duas categorias para concorrer na premiação do Billboard Touring Awards 2010. O evento da Revista Billboard honra os artistas  de maior sucesso da indústria de shows, além de arenas e profissionais ligados à mesma. Os escolhidos à indicação do Billboard Touring Awards 2010 foram baseados nos dados da Billboard Boxscore, que são divulgados semanalmente pela revista, entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010. Justin Bieber concorre na categoria “Breakthrough” (Revelação), onde disputa com Lady Gaga e Tiesto, e na categoria “Concert Marketing & Promotion Award” (Prêmio de Divulgação e Marketing de Show), por sua parceria com a empresa da Microsoft, XBOX360 para realização de seus shows.
Os vencedores são revelados no dia 4 de Novembro, em um evento no Sheraton Hotel & Towers na cidade de Nova York. No mesmo, ainda serão homenageados a banda Rush e Jack Johnson, pelos seus significantes impactos na indústria de turnês com os prêmios Legend of Live e Humanitarian, respecticamente.
Pena que este prêmio não é aberto à votação do público, mas sim, no caso da categoria que Justin Bieber concorre, pelo número de bilheteria nos shows, a My World Tour é certamente uma turnê de sucesso com grande publico e ingressos esgotados com records de vendas, então vamos torcer para que o nosso astro leve esta, já que ele já é um dos finalistas.

"Lady Gaga diz que seu novo album será o melhor da década"

Lady Gaga declarou que Born This Way -- o sucessor de seu álbum de estreia The Fame -- vai ser o "melhor disco desta década" na sexta-feira (26), durante a parada da sua turnê Monster Ball em Gdsank, na Polônia.

"Não é por nada, mas o álbum foi finalizado e está muito bom," disse a seus fãs Gaga, lutando contra as lágrimas em um vestido longo de couro. "Eu prometo dar a vocês o melhor disco desta década, só para vocês."

Gaga acrescentou que o álbum é "muito mais profundo que uma peruca ou um batom ou uma roupa, ou um vestido de carne... Born This Way é sobre o que nos mantém acordados à noite e que nos faz ter medo."



Born This Way está previsto para sair em algum momento de 2011, e colaboradores desde Elton John Gaga ao produtor de longa data RedOne já ficaram entusiasmados com o seu som. Descrevendo-o como "muito dançante", Gaga também revelou que o álbum pode conter até 20 faixas. "Costumava ser um tipo de gafe colocar muitas músicas no seu álbum, mas eu sinto que vocês merecem todos os registros que eu faço porque eu trabalho duro com eles", explicou ela. "Então, quem sabe? Você pode ter, tipo, 20 novas canções da Gaga".

 

"Demi Lovato internada"

Demi Lovato se interna e cancela vinda ao Brasil
Cantora está se tratando de "problemas físicos e emocionais " como distubios alimentares e auto-mutilação.