10 de março de 2011

Show de Seal em Fortaleza é cancelado


Depois de marcar show extra em São Paulo, Seal teve sua apresentação em Fortaleza cancelada. O show, que seria no próximo dia 26, foi suspenso por "motivos logísticos", segundo a assessoria de imprensa da turnê.

Novo album do Arctic Monkeys será lançado em Junho


Depois de divulgar uma música inédita sem qualquer aviso, o Arctic Monkeys anunciou em seu site oficial o lançamento do próximo disco da banda. Intitulado "Suck It and See", o álbum chegará às lojas no dia 6 de junho em CD e vinil, além de sair em formato digital.
 
 "Suck It And See" terá 12 faixas, incluindo "Brick by Brick", divulgada na semana passada. O novo trabalho tem produção de James Ford e foi gravado no Sound City Studios, em Los Angeles. Este será o sucessor de "Humbug", que foi lançado em 2009 com produção de Ford e Josh Homme.

Em fevereiro, o vocalista Alex Turner disse que estava trabalhando em seu disco solo. Ele escreveu canções para a trilha sonora do filme "Submarine", de Richard Ayoadd, que estrou no festival de Sundance, e está previsto para lançar no próximo dia 14 um EP com seis músicas do filme.

50 Cent se arrepende de show


 50 Cent aderiu ao que um site de celebridades chamou de "clube dos arrependidos por shows para Gaddafi" e fez uma doação à caridade depois que notícias foram divulgadas dizendo que o cantor havia se apresentado para o clã do líder líbio, Muammar Gaddafi.
"Devido aos eventos que estão acontecendo na Líbia, 50 Cent fará uma doação à Unicef, que está fornecendo mantimentos humanitários vitais para suprir as necessidades de mulheres e crianças em risco durante essa crise", disse um porta-voz do artista à E! News.
50 Cent, cujo verdadeiro nome é Curtis Jackson, se uniu à crescente lista de astros do pop que se apresentaram para membros da família Gaddafi em festas exclusivas em diversos países, recebendo, às vezes, milhões de dólares de pagamento.
As apresentações se tornaram uma grande fonte de constrangimento desde que o líder líbio reprimiu violentamente as revoltas populares contra seu governo.
Beyoncé, Nelly Furtado, Mariah Carey e Usher já divulgaram comunicados dizendo que iriam doar ou já doaram dinheiro a entidades de caridade depois de se apresentaram para o clã de Gaddafi nos últimos anos.
50 Cent não divulgou quanto ele recebeu pelo show privado que fez durante o Festival de Cinema de Veneza de 2005.
Segundo informações da mídia, alguns artistas foram pagos pela família de Gaddafi simplesmente para comparecer às festas.
 Nelly Furtado disse recentemente em sua página no Twitter que recebeu 1 milhão de dólares para realizar um show de 45 minutos para o clã Gaddafi na Itália, em 2007.

Assistam o novo Clipe de Michael Jackson


Foi lançado nesta quinta-feira (10) o clipe do segundo single póstumo de Michael Jackson, "Hollywood Tonight".

A música faz parte do disco "Michael", lançado em dezembro do ano passado com 10 músicas inéditas do rei do pop.

O clipe conta a história de uma garota que luta para se tornar uma dançarina famosa em Hollywood dançando como Michael. O cantor quase não aparece no vídeo, apenas em imagens rápidas.

Veja abaixo o clipe de "Hollywood Tonight":



Gorilaz irão lançar album em vinil


A banda Gorillaz anunciou que lançará o álbum "The Fall" em formato vinil, CD e, também, em versão digital paga.

Em dezembro de 2010, o grupo liberou o novo disco para audição online e permitiu que somente os membros do fã clube fizessem um download gratuito das faixas.

A partir de abril, o grande público também poderá adquirir a obra. No dia 16, o álbum será lançado em formato vinil 180 gramas. A versão em CD e o material digital estará disponível para compra a partir do dia 18 do mesmo mês.

O álbum foi gravado em um iPad durante a turnê norte-americana do grupo e produzido por Stephen Sedgwick.


The Strokes lançam musicas inéditas.


Duas novas músicas do álbum "Angles", da banda The Strokes, já podem ser ouvidas na internet.

As faixas "Taken For A Fool" e "Machu Picchu" foram divulgadas pela rádio norte-americana The End na última quarta-feira (9).

O novo álbum está previsto para chegar às lojas no dia 22 de março.

Ouça abaixo as novas músicas do The Strokes:
"Machu Picchu"

"Taken For A Fool"