29 de dezembro de 2010

Nova demo de Lady Gaga


Recentemente caiu na net uma nova demo da Lady Gaga,provavelmente essa musica sairá no novo album "Born this way"

"Nick Carter lança clip da musica Just One Kiss"

O cantor Nick Carter, dos Backstreet Boys, divulgou o clipe da música "Just One Kiss", que integra seu segundo trabalho solo, o álbum "I'm Taking Off".

O vídeo foi dirigido por Danny Roew, que já trabalhou na produção do programa Hell's Kitchen, do canal Fox, e em uma versão do reality show Big Brother, exibido pela CBS.

O próximo disco solo de Nick chegará às lojas em fevereiro de 2011.

Assista ao vídeo de "Just One Kiss", de Nick

"Principais albuns lançados em 2010"

O ano de 2010 foi agitado na música: bandas voltaram à ativa, novos nomes surgiram e artistas que já eram sucesso lançaram álbuns que marcaram sua carreira. Listamos aqui os 32 CDs que ganharam mais espaço na mídia este ano.

"Taylor Swift lidera vendas na semana de natal"

A cantora americana Taylor Swift alcançou o topo da lista de discos mais vendidos nos Estados Unidos durante a semana do Natal, segundo a Billboard.

De acordo com a publicação, a cantora country venceu Susan Boyle pelo segundo ano consecutivo. O álbum "Speak Now", terceiro trabalho de estúdio de Swift, vendeu cerca de 5 mil cópias a mais que "The Gift", segundo disco de Boyle.

Desde o seu lançamento, em outubro de 2010, "Speak Now" já esteve três vezes no topo de vendas dos Estados Unidos.

"Show da Virada"

A cantora holandesa Eva Simons afirmou recentemente que fará um show em cancun no dia 31 de Dezembro,ela lançou a musica "Silly Boy" que gerou muitas especulações,para muitos  seria uma parceria entre Lady gaga e Rihanna.