11 de maio de 2011

Fotos de Lady Gaga para a V Magazine


Rihanna vai trazer sua turnê ao Brasil.


"E, como prometido (Eu quase fui morta por alguns de vocês), o Brasil vai receber a "Loud Tour".", disse Rihanna na tarde desta quarta, 11, em sua página no Twitter. E, em seguida, ela prometeu anunciar as datas em breve: "As datas estão a caminho. Fiquem ligados!".

Assistam ao mais novo clipe de Rihanna "California King Bed"

Amy Lee divulga vídeo tocando piano em estúdio


Nesta semana, Amy usou sua página no Twitter para divulgar um vídeo, no qual aparece num estúdio tocando piano. A música que ela executa no instrumento é desconhecida e pode ser de alguma futura faixa da banda.


Moby Diz que Britney Spears é "casca quebrada de um ser humano"


Em entrevista ao site The Quietus, Moby explicou: 
"Britney é na verdade como uma casca quebrada de um ser humano, é isso que faz ela ser tão cativante e convincente. Ela foi um doce de pessoa, mas realmente quebrada."

"Eu adoro quando celebridades desmoronam… Quando Britney raspa o cabelo e bate paparazzis com guarda-chuvas – isso é o que celebridades devem fazer. Elas não deveriam ser racionais, tipo homens de terceira idade tomando chá organico e falando sobre semiótica"
concluiu Moby.

Lady GaGa escolher "The Edge Of Glory" como 3º single do álbum "Born This Way"


O sucesso da canção digitalmente e a aceitação positiva nas estações de rádios norte-americanas fez GaGa rever suas estratégias e definir "The Edge Of Glory" como a sua nova música de trabalho. 

O site All Access, que traz os futuros lançamentos nas rádios mainstream dos E.U.A, confirma para o dia 17 de maio a entrada da música oficialmente na programação das rádios Top 40.

Katy Perry Divulga Foto de seu novo Clipe


Katy Perry vai usar  aparelho ortodontico no clipe da canção "Last Friday Night", quinto single do álbum. Teenage Dream

Lady Gaga Faz Performance de Judas em Programa de TV


Em visita à França para participar do Festival de Cinema de Cannes, Lady GaGa aproveitou para comparecer ao programa de TV Le Grand Journal para apresentar "Judas". Assista agora a performance: