25 de janeiro de 2011

Lady Gaga pode está noiva

Depois de cuidar bem de sua carreira agora Lady Gaga dá um grande passo na vida pessoal. A cantora está noiva de seu namorado, Luc Carl. Quem informa é o tabloide inglês Daily Star.

De acordo com o tabloide o casal decidiu oficializar o relacionamento após Gaga e Luc passarem o natal juntos na casa dos pais do noivo.

Uma fonte do Daily Star disse o seguinte sobre o natal do casal: "Gaga poderia ter pagado por um hotel cinco estrelas para passar o natal com Luc e a família dele, mas pensou que era mais romântico ficar com ele na cama que o pertenceu quando garoto."

A fonte também comentou que o casal não tem pressa em marcar a data do casamento. "Ela nem tem um anel de noivado adequado porque Luc não conseguiu bancar a joia."

Espera-se que o casal confirme o noivado para a imprensa no lançamento do novo single de Gaga, "Born This Way", que deve sair dia 13 de fevereiro.

Colbie Caillat:Ouçam a nova musica "I do"


Está circulando na internet o novo single da cantora Colbie Caillat. A faixa "I Do" será a primeira música de trabalho de seu terceiro álbum de estúdio, "All For You", previsto para chegar às lojas no princípio de fevereiro. Ouça abaixo:

Ozzy Osbourne lança clipe de "Let It Die"

Ozzy Osbourne divulgou na última semana o clipe da faixa "Let It Die", que integra o mais recente trabalho de estúdio do cantor, "Scream", de 2010.

Em março e abril, o " Príncipe das Trevas" trará ao Brasil a turnê deste álbum. Ozzy fará shows em Porto Alegre (30/mar), São Paulo (2/abr), Brasília (5/abr), Rio de Janeiro (7/abr) e Belo Horizonte (9/abr).

Assista ao clipe de "Let It Die", na íntegra:

Rihanna libera foto de video

O site do apresentador americano Ryan Seacrest divulgou algumas fotos do novo clipe de Rihanna, "S&M".

Em uma das imagens a cantora aparece como "coelhinha da playboy".

A cantora já havia divulgado uma imagem no Twitter anteriormente, e usou a rede social para descrever seu novo vídeo:

"Eu me diverti muito neste fim de semana filmando meu melhor e favorito vídeo de todos os tempos!"

A direção do clipe de "S&M" ficou por conta de Melina Matsoukas, que trabalhou com Rihanna nos clipes "
Hard", "Rude Boy" e "Rockstar 101".

O novo clipe de Rihanna ainda não tem data de estreia definida.