1 de janeiro de 2011

"Kelly Clarkson: Novo álbum está pronto mas sem previsão de lançamento"


Os fãs de Kelly Clarkson terão que esperar para conhecer seu próximo álbum. Segundo a cantora, apesar de já estar finalizado, o disco ainda não possui uma data oficial de lançamento .

Durante uma apresentação em Nashville, nos Estados Unidos, Kelly revelou que a divulgação do novo trabalho foi adiada em decorrência da saída de seu gerente da gravadora RCA/Jive.

Na mesma ocasião, a cantora presenteou o público com uma música inédita, intitulada "You Still Won't Know What It's Like". Ainda não foi revelado se a faixa integra o novo álbum.

Confira o video da musica:

Avril libera musica gratuita na net


Avril Lavigne anunciou que irá disponibilizar seu novo single, "What The Hell", para download gratuito a partir do dia 1º de janeiro(hoje) .
Para ter direito à música, o internauta deverá clicar no botão "curtir", disponível na página da cantora canadense na rede social Facebook.

Em seu site oficial, Avril publicou um vídeo em que revela estar ansiosa para apresentar aos fãs a faixa de estreia do álbum "Goodbye Lullaby", que será lançado no dia 8 de março de 2011.

CLIQUE AKI PARA ESCUTAR:

Será um novo single ?

Esta circulando na net uma musica denominada "Nothing out (but the radio) da Lady gaga ,será que estará no novo album Born This Way ?

"Chris Brown fará dueto com Justin bieber em 2011"

O cantor Chris Brown revelou através de sua página oficial no Twitter que está prestes a lançar uma faixa inédita com Justin Bieber. O rapper contou que a canção já está gravada e será um hit incrível para o este ano
Os rumores sobre uma possível parceria entre os dois começaram em outubro de 2010, quando o cantor canadense divulgou que estava planejando um dueto com um de seus melhores amigos.

Ainda não foi revelado se a nova faixa fará parte do próximo álbum de Bieber ou de Chris Brown, já que ambos estão trabalhando em um novo material para 2011.

Novidades sobre o "Born this way"

Acabou a espera por uma data definitiva para o lançamento de “Born This Way”. Lady GaGa revelou em seu twitter na virada de ano as datas oficiais juntamente com a primeira foto da Era “Born This Way”, feita por Nick Knight

O primeiro single de “Born This Way” vai ser lançado no dia 13 de Fevereiro, coincidentemente no dia do Grammy Awards e da entrevista para Anderson Cooper. E o álbum será lançado somente no dia 23 de maio.

Feliz 2011


Feliz ano novo a todos !