22 de fevereiro de 2011

Lady Gaga publica trecho da letra de novo single no Twitter


Lady Gaga publicou em sua página oficial no Twitter um provável trecho da letra de "Judas", próximo single do álbum "Born This Way".

A mensagem enviada pela cantora na última segunda-feira (21) dizia apenas "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", mas instigou a curiosidade dos fãs que aguardam por notícias do novo disco.

Minutos depois, Gaga voltou a publicar novidades na página, revelando que o videoclipe da faixa "Born This Way" foi finalizado e será lançado em breve.

Avril lança concurso para que fã ouça novo álbum antes do lançamento

Avril Lavigne lançou um concurso no Brasil que vai permitir que um fã e um acompanhante ouçam o álbum "Goodbye Lullaby" na íntegra e antes do lançamento.

Os interessados deve responder à pergunta "Por que eu mereço ouvir o álbum da Avril com exclusividade antes de todo mundo?", através da versão brasileira do site oficial da cantora.

O autor da melhor resposta será contemplado com uma visita ao escritório da Sony Music, no Rio de Janeiro ou em São Paulo, onde participará de uma audição exclusiva do novo disco.

A promoção vai até as 18h da próxima quinta-feira (24).

Britney Spears libera amostra de música inédita, ouça "I Wanna Go"

A cantora Britney Spears divulgou, na manhã desta terça-feira (22), mais um trecho de uma música inédita do álbum "Femme Fatale", que chega às lojas no dia 29 de março.


Ouça uma amostra de "I Wanna Go", faixa produzida por Max Martin e Shellback: