17 de janeiro de 2011

Kesha:chuva de camisinhas em shows

A cantora Ke$ha, que teve um ano de 2010 ótimo nas paradas, prepara para 2011 sua primeira turnê solo, a "Get $leazy Tour", e promete mostrar seu lado mais selvagem no palco.

A cantora disse em entrevista ao jornal britanico "The Times" que vai "violar" os espectadores de seus shows, visual e sonoramente.

"Não sou baba¡ de ninguem. Minhas fichas estão na mesa. Sou muito sincera em mostrar quem eu sou", conta a artista.

"Vai ter sexo, vai ter Alcool. Um dia as crianças aprendem estas coisas," continua Ke$ha, que tambem revelou que seus shows terão uma "chuva de camisinhas" para a plateia.

Ke$ha disse tambem que já¡ tinha nossão do que era sexo quando tinha apenas 7 anos, e que aprendeu a ser responsavel cedo. "Quando eu tinha 14 anos minha mãe me deixou sozinha em casa com um cartão de crédito, uma caixa de camisinhas, a chave do carro e disse: 'Não engravide e não dirija depois de beber'. Eu tive que aprender a ser responsavel sozinha."

A turnê"Get $leazy" começa dia 15 de Fevereiro em Portland, nos Estados Unidos. Em março a cantora leva a turnê para a AustrÃlia. Até agora não ha¡ informações se Ke$ha se apresentará no Brasil.

Chris Brown: New Song

Escutem a nova musica do Chris Brown Beautiful People:

Lady Gaga:Musica "Animal"

Nessa quinta-feira (13), vazou na Internet uma nova música, intitulada “Animal”, sendo considerada de Lady Gaga, com melodias dançantes e letra sobre sexo e supostamente sendo uma demo rejeitada de seu primeiro álbum.
Mas um representante da cantora disse em curtas palavras à MTV: “A música, que está circulando na Internet, não é realmente uma gravação de Lady GaGa”.
Lady Gaga irá apresentar seu novo single dia 13 de Fevereiro no Grammy Awards 2011.
E o que vocês acham?
bem se a musica é ou não eu não sei,escutem e tirem suas próprias conclusões

Lady gaga:Suposta capa de Born this way

Está correndo boatos, de que essa é a capa do Born This Way. Nada ainda foi confirmado, mas pela beleza exótica típica da Sra Gaga tem tudo a ver com a era que está por vir,
 resolvi compartilhar essa imagem com vocês. Vejam:

Restart lançará livro reunindo depoimentos e perguntas dos fãs

A banda Restart pretende lançar um livro e, para isso, vai precisar da ajuda de seus fãs.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a partir do dia 24 deste mês o grupo estará recolhendo depoimentos e perguntas do público através do Twitter. A capa da publicação também será escolhida posteriormente pelos fãs.

Esta não é a primeira vez que os integrantes do Restart se aventuram em projetos fora da música. Recentemente, a banda participou de um reality show e também revelou que fará um filme contando sua história.

Kanye West provoca a cantora Britney Spears através do Twitter

Kanye West está sempre envolvido em polêmicas. Desta vez, o rapper resolveu provocar Britney Spears através do Twitter.

O cantor declarou em seu microblog que estava feliz pelo sucesso do novo single da artista pop e que iria permitir que ela fosse a "número um". Kanye aproveitou para alfinetar a cantora afirmando que ele e
Jay-Z ainda eram os melhores da música de todos os tempos.

As provocações se devem ao fato de a nova canção de Britney,
"Hold It Against Me", ter ficado em primeiro lugar na lista do iTunes, enquanto "HAM", uma parceria entre Kanye e Jay-Z, ficou em segundo lugar.

Após ser criticado pelos fãs e por outros artistas, o rapper apagou a mensagem. O produtor da cantora, Adam Leber, não deixou barato e respondeu às provocações agradecendo por Kanye permitir que Britney seja a primeira colocada no ranking de vendas.