17 de janeiro de 2011

Kesha:chuva de camisinhas em shows

A cantora Ke$ha, que teve um ano de 2010 ótimo nas paradas, prepara para 2011 sua primeira turnê solo, a "Get $leazy Tour", e promete mostrar seu lado mais selvagem no palco.

A cantora disse em entrevista ao jornal britanico "The Times" que vai "violar" os espectadores de seus shows, visual e sonoramente.

"Não sou baba¡ de ninguem. Minhas fichas estão na mesa. Sou muito sincera em mostrar quem eu sou", conta a artista.

"Vai ter sexo, vai ter Alcool. Um dia as crianças aprendem estas coisas," continua Ke$ha, que tambem revelou que seus shows terão uma "chuva de camisinhas" para a plateia.

Ke$ha disse tambem que já¡ tinha nossão do que era sexo quando tinha apenas 7 anos, e que aprendeu a ser responsavel cedo. "Quando eu tinha 14 anos minha mãe me deixou sozinha em casa com um cartão de crédito, uma caixa de camisinhas, a chave do carro e disse: 'Não engravide e não dirija depois de beber'. Eu tive que aprender a ser responsavel sozinha."

A turnê"Get $leazy" começa dia 15 de Fevereiro em Portland, nos Estados Unidos. Em março a cantora leva a turnê para a AustrÃlia. Até agora não ha¡ informações se Ke$ha se apresentará no Brasil.

Um comentário:

  1. Essa kesha só quer chamar atenção,ela deveria criar vergonha nessa cara de pau dela
    #FATO

    ResponderExcluir