2 de junho de 2011

Veja a Promo final da "Femme Fatale Tour" de Britney Spears.


Aqui têm a promo final da turnê "Femme Fatale Tour" de Britney Spears. No vídeo podemos ver imagens da larga carreira da cantora e as datas até agora anunciadas.

 A turnê começa no mês de Junho e terá participação de Nicki MinajJessie and the Toy Boys e da banda The Nervo.

Amy Winehouse recebe alta da clínica de reabilitação.


De acordo com a Billboard, a cantora que foi internada quarta-feira passada recebeu alta na tarde desta quinta-feira, 02

Na semana passada a People Magazine informou que a internação foi o motivo do adiamento do novo álbum de Amy, que estava próximo de receber uma data de lançamento. 
"Ela tem finalmente terminou o álbum. A gravadora estava prestes a acertar uma data de lançamento quando ela foi internada"
 disse uma fonte à revista.

Lady GaGa fala sobre venda do álbum "Born This Way" por US$0,99.


 GaGa falou ao Wall Street Journal: 

"Meu álbum não vale mais do que 99 centavos. Principalmente pelo mp3 e a era digital. Ele é invisível e está aí no espaço [de graça]. Eu aplaudo uma empresa como o Amazon por equiparar o preço da cópia digital com a física e dar oportunidade a todos a comprar música. 

E não foi exatamente 99 centavos porque a Amazon pagou a diferença de todas essas compras como parte de uma campanha promocional de um dos seus serviços. Eu acho que é incrível, foi uma surpresa muito agradável eles terem escolhido meu disco como parte disso"
 disse.


De acordo com estimativas da Billboard, "Born This Way" permanecerá no topo da Hot 200 na próxima semana. Sem downloads legais, o novo álbum de Lady GaGa continuará no primeiro lugar dos discos mais vendidos com 200 mil cópias.

"Man Down": Conselho de Pais dos Estados Unidos é contra a exibição do novo clipe de Rihanna


Ainda de acordo com a publicação, a organização não concorda com a opinião da cantora que descreveu o vídeo como "uma forte mensagem para garotas como eu"

"Se Chris Brown atirasse em uma mulher em seu clipe e a BET veiculasse o vídeo, o mundo pararia. Rihanna não pode sair ilesa"

disse um representante da organização logo após a estreia do vídeo na última terça-feira, 31.

Veja o Clipe:

Beyoncé é a capa da edição de julho da revista Essence.


Beyoncé é a capa da revista Essence do mês de julho. "4", quarto álbum solo da ex-Destiny's Child, chega às lojas no dia 28 de junho. Com uma discreta maquiagem e segurando os grandes fios loiros, Beyoncé aparece ao lado da frase "o ano que mudou minha vida"