10 de fevereiro de 2011

Britney Spears:tease#5

Lady Gaga: Divulgada capa de Born this way

A cantora norte-americana Lady Gaga revelou agora há pouco em seu twitter a capa de seu próximo single, "Born This Way", que pode ser vista ao lado.

A nova canção da artista estreia na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro, e será a primeira música de trabalho do disco homônimo que chega dia 23 de maio.

Até agora não há informações sobre a data de estreia do clipe de "Born This Way", que já está finalizado desde o final de janeiro, informa o blogueiro especializado em celebridades Perez Hilton.

Gaga também apresentará "Born This Way" ao-vivo pela primeira vez neste domingo (13), durante a cerimônia do 53º Grammy Awards.

Assista ao novo clipe de Nicole Scherzinger, "Don't Hold Your Breath"

Nicole Scherzinger divulgou seu novo clipe "Don't Hold Your Breath" através de sua página no site Vevo. A faixa é o segundo single do álbum de estreia da carreira solo da cantora, ainda sem nome e data de lançamento definidos.

Assista ao clipe de "Don't Hold Your Breath":


Lady Gaga acha que tem "uma das melhores vozes da música"

Prestes a retornar ao mercado musical, Lady Gaga se sente confiante e deixou isso transparecer em uma entrevista dada à edição de março da revista Vogue americana.

''Falando puramente do ponto de vista musical, acho que sou uma grande intérprete. Sou uma artista talentosa. Creio ter uma das melhores vozes da música", disse  Lady Gaga.

Gaga também disse à revista que acredita estar entre os melhores compositores da nossa geração. Já ao falar sobre sua dança, Gaga foi um pouco mais modesta: "Não diria que sou uma das maiores dançarinas, mas sou realmente muito boa no que faço. Eu acho que é bom ter confiança em si mesma."

Lady Gaga lançará seu novo single, "Born This Way", nesta sexta-feira (11). Ela também apresentará a música ao-vivo na cerimônia do 53º Grammy Awards, que acontece no domingo (13).

Novo álbum de Ricky Martin lidera vendas nos Estados Unidos



O novo álbum do cantor porto-riquenho Ricky Martin, "Música+Alma+Sexo", foi líder de vendas nos Estados Unidos na primeira semana de seu lançamento, segundo informações da Fox News.

O nono disco de estúdio do cantor foi lançado oficialmente no dia 31 de janeiro e, em menos de dez dias,  alcançou o 3º lugar no ranking "Top 200" da Billboard, sendo considerado a melhor estreia de um trabalho em espanhol nos últimos 15 anos.

"Lo Mejor de Mi Vida Eres Tu", primeiro single do novo álbum, também lidera a lista de canções latinas da Billboard há duas semanas.