2 de maio de 2011

Novo clipe da Lady GaGa, não custou 10 milhões de dólares!!


Na noite deste domingo, 1, a E! Entertainment Televison anunciou que o vídeo tem mais de 7 minutos de duração e custou mais de 10 milhões de dólares, o que tornaria um dos clipes mais caros da história da indústria. No entanto, hora depois do anuncio, a emissora norte-americana usou seus veículos online para fazer uma correção na nota, onde afirmam que o clipe não teve um custo tão alto.
Veja o tease

Panic! At The Disco lança clipe de "Ready To Go". veja aqui


A banda lançou hoje, 2, seu novo videoclipe, para a canção "Ready To Go", presente no álbum "Vices & Virtues". Já é um forte candidato a melhor videoclipe de banda do ano
Veja:

Rihanna lança "Man Sown" nos E.U.A nesta terça-feira


Conforme a agenda de lançamentos do site All-Access, "Man Down" será lançada nas rádios classificadas como Rhythmic amanhã, 3. Já "California King Bed", cujo clipe deve ser lançado em menos de 10 dias, só vai ganhar as emissoras mainstream no final do mês.

episodio de Glee BTW tem a menor audiência da temporada


O aguardado episódio de Glee inspirado em “Born This Way“, hit de Lady GaGa, não teve bons resultados. Segundo os jornais norte-americanos, apenas 8.2 milhões de telespectadores ligaram seus aparelhos na FOX.
Transformando o capítulo no menos visto da temporada. O episódio que normalmente teria uma hora de duração foi alongado para 1h30 devido a importância do tema para a série.

O horário nobre (20h às 22h) desta terça-feira (23), foi liderado pela série Dancing With The Stars com 18 milhões de telespectadores seguido da série Body Of Proof. The Voice, o novo reality show de música comandado por Adam Levine, Blake Shelton, Cee Lo Green e Christina Aguilera teve uma boa estreia com 11 milhões de telespectadores absolutos, o quarto melhor desempenho do horário. A série chegou a assumir o topo do horário nobre por alguns minutos com pico de 4.6.

 O tema do episódio foi "O que você mudaria em você? Como lidar com aquilo que faz parte de nós e nos desagrada? Ser mais magro, mais gordo, ter cabelos lisos, um nariz menor, ser hétero, saber dançar. O que você efetivamente não é e estaria disposto a mudar para sê-lo?
Confira o video da apresentação abaixo


gagadiario

Chris Brown lança clipe da musica "She Ain't You"


Chris Brown divulgou o clipe da musica "She Ain't You" sua nova musica de trabalho, afaixa possui os samples de "Human Nature" de Michael Jackson
Veja:

Jennifer Lopez lança novo clipe.


Veja o vídeo de "I'm Into You", segundo vídeo deste trabalho em parceria com Lil Wayne.


Britney Spears:Veja mais fotos do Album Femme Fatale





Lady Gaga:Clipe de "Judas" terá 7 minutos de duração


Além de adiantar uma prévia do clipe, o E! informou que o vídeo tem 7 minutos de duração e custou 10 milhões de dólares, tornando-se o videoclipe mais caro da década.


Justin Bieber quer fazer parceria com Nicki Minaj, Kanye West e Chris Brown