11 de março de 2011

Vazou Femme Fatale novo album de Britney Spears


O álbum será lançado no dia 29 de Março e tem participação de Sabi e de will.i am.
O álbum tem tudo para ser mais um grande sucesso. 
Compre o Cd quando ele sair nas lojas.vale a pena!



Shakira não sabe se é boa ou não


Santiago do Chile - "Ainda estou tentando descobrir se sou boa ou não" no cenário musical, confessou nesta sexta-feira a cantora colombiana Shakira, que na quinta-feira realizou um show em Santiago, onde deve conhecer o chamado "Shakiro" chileno, que a deixou "paralisada" quando ouviu imitar sua voz.

Ne-Yo cria um desenho animado


Nova York - Ne-Yo tem escrito muitas canções de sucesso, e agora ele está elevando seus trabalhos a um novo nível.
 
O vencedor do Grammy disse, nesta sexta-feira (11), à agência de notícias Associated Press que fechou um acordo com o canal Cartoon Network para produzir seu próprio programa.
 
O desenho terá o nome de "I Heart Tuesdays" (em português, "eu amo terças-feiras") e Ne-Yo disse que a produção começará em breve.
 
Ele disse que o programa será sobre "uma menina de 16 anos que é forçada a salvar o mundo de um mal desconhecido todas as terças-feiras, pelo resto de sua vida". Ne-Yo disse que criou o desenho para sua irmã.
 
O cantor, que já recebeu disco de platina, adiantou também que está montando uma linha de chapéus. Ele, que teve seu primeiro filho em novembro, está no elenco do filme "Battle: LA" nos cinemas. Seu último álbum, "Libra Scale", também foi lançado em novembro.

50 Cent: veja trailer de seu filme


Foi divulgado na internet o trailer do filme "Things Fall Apart", estrelado pelo rapper americano 50 Cent.

No longa, dirigido por Mario Van Peebles, 50 Cent interpreta o papel de um jogador de futebol americano que luta contra o câncer. Para viver o personagem o rapper precisou emagrecer quase 30 quilos e mudar radicalmente seu visual.

O filme ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos nem por aqui.

Confira o trailer abaixo:

Lady Gaga lança comunidade online


Lady Gaga sabe usar a internet a seu favor. Após fazer uma divulgação pesada do single "Born This Way" através do Twitter, a cantora resolveu lançar sua própria comunidade online.

Intitulada Little Monsters, a página na internet ainda está sob suspense e conta apenas com uma imagem da artista formada por diversas fotos de fãs.

Até o momento, não foram divulgadas informações precisas sobre o funcionamento do site, mas os internautas já podem se cadastrar com uma conta de email ou através do Facebook.