21 de fevereiro de 2011

Duffy pode desistir da carreira após o fracasso do disco "Endlessly"


A cantora galesa Duffy, que ganhou notoriedade em 2008 com a música "Mercy", não está contente com os resultados obtidos com seu novo disco, "Endlessly".

Enquanto "Rockferry", de 2008, alcançou o Top 10 de discos mais vendidos em 24 países - e a primeira posição em sete -, "Endlessly", de 2010, não conseguiu nenhuma primeira posição.

No que diz respeito à parada norte-americana da Billboard, uma das mais importantes do mundo, "Rockferry" chegou a alcançar a 4º colocação entre os discos mais vendidos, enquanto "Endlessly" decepcionou e obteve no máximo a 72ª posição.

De acordo com fontes do jornal Daily Mirror, Duffy está triste com seu segundo CD e pode desistir da carreira.

"O disco não vendeu bem, então ela não está pensando em voltar a fazer música e tentar uma grande volta", disse uma fonte ao tabloide.

"Ela quer uma vida tranquila e uma chance para começar de novo. Duffy fez muito dinheiro com seu primeiro álbum e com patrocinadores. Ela está confortável para curtir mais um pouco."

O único single retirado de "Endlessly" é a música "Well, Well, Well".

Adele desbanca Lady Gaga e atinge marca dos Beatles no Reino Unido


A cantora inglesa Adele conseguiu colocar dois singles e dois álbuns na lista dos cinco mais vendidos no Reino Unido.

O feito, atingido anteriormente pelos Beatles, em 1964, aconteceu após Adele desbancarLady Gaga e emplacar os hits "Someone Like You", que figura no topo da lista, e "Rolling In The Deep", que ocupa a quarta posição.

Além disso, seu mais recente álbum, "21", está na liderança dos discos mais vendidos, e o álbum de estreia, "19", subiu duas posições, ficando em quarto lugar.

Red Hot Chili Peppers: Vocalista revela provável nome do novo álbum


O vocalista do Red Hot Chili PeppersAnthony Kiedis, revelou que o novo álbum da banda já tem um provável nome e deve ser finalizado em breve, chegando às lojas no segundo semestre de 2011.

De acordo com o site NME, o disco deve ser batizado de "Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-Head".

O título, bastante confuso, foi inspirado em alucinações de um amigo da banda que, após consumir algumas drogas, pensou que estivesse fazendo um show no espaço sideral e que a música mais aclamada pelo público levava esse nome.

O grupo achou a história engraçada e decidiu batizar provisoriamente o novo trabalho em homenagem ao amigo.

Miley Cyrus está furiosa com comentários do pai sobre Hannah Montana


Miley Cyrus está furiosa com os comentáriosque seu pai, Billy Ray Cyrus, fez sobre ela em uma recente entrevista à revista GQ.

Billy Ray disse nesta entrevista que se arrepende de ter deixado Miley participar do programa "Hannah Montana" (do qual ele também participava), e que esta exposição recebida por Miley por causa da série destruiu sua família.

Amigos próximos à Miley dizem: "Falar que Miley está brava é pouco. Ela está furiosa com o fato de alguém que é sangue de seu sangue ter feito de uma questão privada algo tão público. Quem ele pensa que é, Michael Lohan?", disseram as fontes, citando o pai da problemática Lindsay Lohan como comparação. As informações são do site PopEater.

Miley e Billy Ray não têm se falado muito após a exposição negativa que Miley teve quando um vídeo dela fumando sálvia apareceu pela internet.

Britney Spears divulga trecho de faixa inédita, ouça "Inside Out"


Britney Spears divulgou através de sua página oficial no Twitter um pequeno trecho de uma faixa inédita, possivelmente o próximo single do álbum "Femme Fatale".

A música, intitulada "Inside Out", foi produzida por Dr.Luke. O produtor publicou o trecho de 15 segundos em seu blog no último sábado (19).

Ouça uma amostra de "Inside Out", de Britney Spears: