28 de março de 2011

Novas fotos do clipe E.T

ss



Veja algumas fotos da festa de Lady gaga

d




3 Doors Down lança o clipe do single "When You're Young"


A banda 3 Doors Down lançou o clipe da música "When You're Young".

Simon Cowell quer Nicole Scherzinger como co-apresentadora do X Factor US

Nicole Scherzinger Nicole Scherzinger of The Pussycat Dolls performs during the 2008 American Music Awards held at Nokia Theatre L.A. LIVE on November 23, 2008 in Los Angeles, California.

Nicole Scherzinger deverá mostrar todo seu talento como apresentadora na versão americana do reality show X Factor. Desde sua participação na versão britânica do programa, no ano passado, para substituir Cheryl Cole, que se recuperava de Malária, a ex-líder do Pussycat Dolls esteve sempre cotada para participar da versão americana.

Kylie Minogue quer fazer um dueto com Britney Spears


Kylie Minogue é uma das várias celebridades a divulgar, via Twitter, seu amor pelo "Femme Fatale" e pela Britney Spears. Agora, a cantora australiana afirmou que acredita que um dueto dela com Britney seria "ótimo".

Miguel faz cover de "Hold It Against Me", da Britney Spears


O cantor de R&B Miguel, estreante no mainstream, foi o convidado desta segunda-feira, 28. O novato de 24 anos escolheu "Hold It Against Me", da Britney Spears. "Não sei qual será a reação da Britney, mas espero que ela goste", disse o jovem no vídeo.

Parabéns Lady gaga !!!


Lady Gaga, que faz aniversário  hoje(28/03/11) postou ontem no twitter (27/03/11) uma foto ao lado do roqueiro Alice Cooper, na qual aparece de biquini, com o corpo sujo de sangue falso.
“Morri e fui para o inferno”, twittou Gaga, que usou o mesmo figurino da foto num show da turnê Monster Ball Tour, no sábado (26/03/11), en Phoenix, Arizona.

Show do Iron Maiden no Rio de Janeiro é adiado por motivo de segurança


A medida foi tomada após uma grade que separava o público do palco ter se rompido e ferido algumas pessoas logo no início da apresentação. O acidente ocorreu após o grupo tocar a primeira música, por volta das 22h.  A banda deixou o palco e, minutos depois, o vocalista Bruce Dickinson anunciou o cancelamento do show.
veja o momento em que a grade é derrubada:

Keri Hilson lança clipe de "One Night Stand" com Chris Brown


Keri Hilson lançou o clipe de faixa "One Night Stand", com a participação do rapper Chris Brown.

A faixa integra o segundo álbum de estúdio da cantora, "No Boys Allowed", lançado em dezembro de 2010.
veja:

Anahí e Christian Chávez lançam o clipe de "Libertad", assista aqui

Os ex-integrantes do RBD Anahí e Christian Chávez lançaram o clipe da música "Libertad", escrita por Sam, membro do grupo Camila, em parceria com Christian.
assista Libertad:

Miley Cyrus quer processar fabricante de artigos eróticos


Miley Cyrus está planejando entrar na justiça contra a empresa Pipedream Products, que recentemente criou uma boneca inflável inspirada na cantora, como informa o site PopCrunch.

Batizada de "Finally Miley", o artigo para adultos custa US$25 e é sucesso de vendas na internet.

Jennifer Lopez domina parada de singles na Austrália

Show do restart em Manaus é cancelado


A produtora Mega Eventos divulgou uma nota oficial à imprensa onde confirma o cancelamento do show do Restart em Manaus, que aconteceria no próximo dia primeiro de abril. Segundo a declaração, a decisão foi tomada para "atender ao clamor público" e evitar "possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público".

Britney Spears ganha dia oficial na cidade de São Francisco


Logo após aperformance de três músicas para o programa Good Morning America, gravada em São Francisco neste domingo, a cantora recebeu o documento oficial da prefeitura da cidade que determina o dia 29 de março como o "Britney Day".

Lady Gaga publica foto se parabenizando


Em sua página oficial no Twitter, a cantora publicou a foto de um bilhetinho escrito Happy Birthday Me (Parabéns para mim) no papel da mesa de um restaurante.