18 de fevereiro de 2011

Ricky Martin recebe título de ícone mundial em evento de música latina

O cantor Ricky Martin recebeu, na última quinta-feira (17), o título de ícone mundial, concedido durante a 20ª edição do prêmio "Lo Nuestro".

O porto-riquenho também foi uma das atrações musicais da noite, cantando ao vivo o primeiro single do álbum "Musica+Alma+Sexo", a faixa
"Lo Mejor de Mi Vida Eres Tú".

O "Lo Nuestro", evento produzido pela emissora Univision, premia os artistas consagrados na música latina. As escolhas são feitas por votação popular através da internet.


Radiohead lança novo álbum e divulga o clipe de "Lotus Flower"

A banda Radiohead antecipou o lançamento de "The King Of Limbs". A estreia do álbum estava prevista para o próximo sábado mas, na manhã desta sexta-feira (18), a banda divulgou o disco em seu site oficial.

Os fãs que compraram o novo material durante a pré-venda, que teve início no dia 14 de fevereiro, já podem fazer o download na página do grupo.

Os interessados em adquirir o álbum contam com duas opções: pagar apenas pela versão digital ou encomendar, também, a versão física, que inclui vinil, CD e material gráfico.

A banda aproveitou a ocasião para publicar o primeiro clipe do disco,
"Lotus Flower".  O vídeo foi dirigido por Garth Jennings e coreografado por Wayne McGregor.

Assista ao clipe do single "Lotus Flower", do Radiohead:



Justin Bieber é "assassinado" a tiros na série CSI

 
O personagem que Justin Bieber interpretou na série CSI morreu no episódio que foi ao ar nos Estados Unidos nesta quinta feira (17).

Esta foi a segunda aparição de Bieber na série como o adolescente problemático Jason McCann. A primeira participação de Bieber em CSI aconteceu sem setembro do ano passado.

Confira a cena abaixo:



Beyoncé deve finalizar novo disco de estúdio em breve

Beyoncé trabalha com Diplo em seu novo disco
Uma das maiores estrelas do pop internacional, Beyoncé, dá sinais de que pode lançar material novo ainda este ano.

Os detalhes sobre o próximo disco da morena ainda são parcos, mas o site da MTV norte-americana adiantou que Beyoncé já está na fase final de gravação de seu novo trabalho.

Além disso ela trabalhou com alguns produtores e artistas diferentes daqueles que colaboraram com CD's anteriores. Diplo é um dos novos nomes escalados para produzir o novo álbum da cantora.

A banda nova-iorquina
Sleigh Bells gravou uma música com Beyoncé, mas não sabe se a colaboração fará parte do novo disco.

Outros colaboradores que, de acordo com a MTV, ajudaram no novo CD de Beyoncé são
Ne-Yo, Sia, Jim Jonsin, e Sean "The Pen" Garret.

A dupla de produtores The-Dream e Tricky Stewart também trabalham no novo álbum de Beyoncé. Juntos estes produtores produziram hits monstruosos, como "
Baby" de Justin Bieber, "Umbrella" de Rihanna e "Single Ladies", da própria Beyoncé.

O último trabalho de estúdio de Beyoncé foi "I Am... Sasha Fierce", lançado em 2008.


Britney Spears divulga o clipe de "Hold It Against Me", assista aqui



Após aumentar a ansiedade dos fãs fazendo uma contagem regressiva que contou com 14 teasers e uma pequena amosta de 30 segundos, a cantora Britney Spears finalmente divulgou, na íntegra, o clipe da faixa "Hold It Against Me".

Através de sua página no Twitter, Britney demonstrou empolgação com o novo trabalho e brincou com os fãs ao dizer que daria um chute de kung fu em quem não gostasse do videoclipe.

Assista "Hold It Against Me", de Britney Spears: