25 de abril de 2011

Veja novas cenas do especial de Lady gaga para a HBO.


Na cena a seguir, vemos GaGa a caminho do Madison Square Garden, falando sobre sua carreira e sobre suas inspirações criativas. 
Assista o vídeo:

Jay-Z e Beyoncé podem cantar no casamento do pricipe Williams


Quem também poderá participar da cerimônia mais comentada dos últimos anos é Jay-Z e Beyoncé, que passaram a Páscoa em Paris, França. Jornais norte-americanos já divulgam a presença do casal na festa de recepção que será realizada no Palácio de Buckingham.

O tablóide inglês Daily Star foi ainda mais longe nas especulações e já anunciou que Beyoncé cantará "Crazy In Love" logo após o casório na igreja. Entretanto, o Palácio Real não comentou os boatos sobre a presença de Jay-Z e Beyoncé na festa que acontece nesta sexta-feira, 29

Álbum de estreia de Willow Smith será lançado em breve


 A rapper Teyana Taylor, que trabalha no álbum, adiantou a MTV que o lançamento do primeiro trabalho de estúdio da jovem de 10 anos já está bem próximo.


"As sessões estão indo muito bem. Quando vocês ouvirem, vão amar. Ela é ótima. Estou bem ansiosa", disse Teyana. "Será lançado antes do que você imagina", revelou.

Alicia Keys faz dueto com Prince durante show


A faixa, lançada por Prince em 1982, foi regravada por Alicia Keys em 2001 para o álbum 
"Songs in A Minor". 

O álbum de estreia da cantora completa em 2011, dez anos e será relançado em junho em vários formatos, que incluirá, em alguns deles, músicas não-lançadas e faixas bônus da época.

 Um documentário com novas entrevistas com Alicia Keys e um behind the scenes das gravações do "Songs In A Minor" também estarão na nova edição.
Veja:

"Run The World (Girls)" estreia entre as 20 mais tocadas do Reino Unido


Apesar da Billboard ter considerado uma boa estreia, a posição é inferior a conquistada pelo primeiro single do álbum anterior da cantora lançado em 2008. "If I Were a Boy" debutou na 2ª posição da mesma parada em novembro.

Lady Gaga divulga data oficial para o lançamento do clipe da musica "Judas"


Após estar possívelmente marcada para o dia 19, depois ser adiado para o dia 24, foi novamente adiado, o video já tem data definitiva

Não teremos que esperar muito – o twitter da Interscope Records(gravadora de GaGa), confirmou que o vídeoclipe de “Judas”, sairá no dia 05 de maio e terá sua premiere mundial na próxima semana no reality show,“American Idol”.

O calendário de divulgação do novo single já começou. Nesta quarta-feira, 27, Lady GaGa estará no programa da apresentadora Ellen Degeneres para a primeira performance da música.
O microblog da Interscope Records confirmou também os boatos da presença de GaGa no Saturday Night Live, juntamente com Justin Timberlake, no dia 21 de maio. A cantora será a atração musical do último episódio do SNL da atual temporada.
Dirigido por Laurieann Gibson e Lady GaGa, "Judas" terá ainda o ator Norman Reedus no elenco.