22 de março de 2011

Lucas silveira divulga nova musica de Trabalho



Chris Brown quebra uma janela ao falar de Rihanna


Chris Brown participou de uma entrevista e cantou no programa "Good Morning America", mas depois, já em seu camarim, se irritou, começou a gritar e quebrou a janela, como publicou nesta terça a própria emissora "ABC" em seu site.

Lady Gaga pode fazer parte de Album para ajudar o Japão


Rihanna e U2 estarão em álbum beneficiente para arrecadar fundos para os necessitados do desastre no Japão. Os idealizadores do projeto é a Gravadora Universal Music em que Lady Gaga tem selo.

Até o momento U2 e Rihanna foram os artistas que já aceitaram fazer parte do álbum e doar seus direitos autorais as vítimas do desastre.

” Lady GaGa é um dos próximos nomes que pode ser confirmado ” como afirma porta-voz da gravadora.
O álbum está previsto para ser lançado digitalmente dentro de uma semana e não ganhará cópia física: “Estamos fazendo apenas digitalmente para ser mais rápido. Dessa forma, o lançamento também poderá ser mundial. O plano é tê-lo disponível ao final desta semana”, confirmou o porta-voz do grupo Universal.

O dinheiro arrecadado será enviado para a Cruz Vermelha japonesa, que tenta ajudar as vítimas do tsunami e dos terremotos que, juntos, mataram cerca de 21.000 pessoas.

LGBR

Veja o novo clipe da Banda "My Chemical Romance"


A banda My Chemical Romance lançou o clipe da faixa "Planetary (GO!)" na última segunda-feira (21).
veja:


Jovens amazonenses preparam protesto para show do Restart


Um grupo de 250 jovens de Manaus está preparando uma ação para conscientizar os fãs  e os membros do Restart durante um show da banda na capital do Amazonas, no dia 1º de abril.

Intitulado "Game Over Na Ignorância", o projeto visa difundir através da distribuição de panfletos algumas informações geográficas e estatísticas regionais do norte do país, além de apresentar performances culturais típicas da região.

Ne-Yo diz"Usar auto-tune é trapacear


Em um entrevista o cantor Ne-Yo deu a seguinte declaração:
"Se você está fazendo isso com o objetivo de seguir uma tendência, então você está trapaceando! É uma trapaça! Se você é um cantor, você deve cantar"

"Cantar é como andar em uma corda bamba e esses recursos só devem ser usados se você cair. Você não deve usar o auto-tune como se fossem asas, pular de um precipício e voar por aí. Muitos músicos estão ficando preguiçosos. Eles cantam e deixam o auto-tune fazer o resto"

Gravadora de Rebecca Black quer revelar a verdade nesta sexta-feira


Ainda não se sabe o que será revelado,mas Rebecca disse está compondo seu novo"Single"
Veja o Vídeo

Veja a primeira foto promocional de "E.T.", novo clipe de Katy Perry