24 de janeiro de 2011

Ricky Martin diz que todo gay nasce gay


Ricky Martin, que ao assumir sua homossexualidade, no ano passado, causou polêmica entre os fãs, falou, em entrevista à revista Veja, que "todo gay nasce gay". O cantor porto-riquenho lamenta que muitas fãs tenham dito que estão decepcionadas com sua opção sexual e que deixarão de acompanhar sua carreira.

"Queria que o mundo entendesse que amar da forma que eu amo não é revolucionário. É algo natural, minha natureza me fez assim", afirmou. "Todo gay nasce gay. A vida social se opõe a essa naturalidade e ali começam os conflitos", disse o ex-Menudo de 39 anos.

Segredo revelado

Em sua autobiografia, Eu, lançada em 2010, Martin conta sua jornada pessoal para tornar público o segredo que guardou por anos.

"Desde minhas lembranças mais remotas, sinto uma atração muito forte pelos homens, e, embora possa dizer que também cheguei a sentir atração e química por mulheres, é o sexo masculino que, no final das contas, desperta meu instinto animal", diz, em um trecho do livro.

Pink causa Polêmica com novo clipe

Divulgado há menos de uma semana, o novo clipe da cantora Pink já está gerando polêmica na internet.

O vídeo da faixa
"F**kin' Perfect" conta a história de uma garota que, ao longo de sua vida, lida com situações de bullying e rejeição. Mas uma cena específica tem instigado discussões na internet. A jovem interpretada pela atriz Tina Majorino tenta cometer suicídio em uma banheira.

Através de seu blog oficial, Pink declarou que não pretende estimular a automutilação ou o suicídio e explicou que o seu objetivo é ajudar os jovens que se sentem desesperados e impotentes. A cantora também ressaltou que as pessoas podem ignorar as questões abordadas no videoclipe mas isso não fará com que os problemas desapareçam.

Assista ao clipe de "F**kin' Perfect":

Ouça um trecho da nova musica de Willow Smith, "21st Century Girl"


Foi disponibilizado na internet um trecho da nova música de Willow Smith, "21st Century Girl".

Após o sucesso da canção "Whip My Hair", a cantora de apenas 10 anos se prepara para lançar seu álbum de estreia e já está divulgando seu segundo single.

Em sua página oficial no Facebook, Willow publicou uma mensagem para os fãs gravada no set de filmagem do clipe da nova faixa. Ao que tudo indica, será um vídeo dançante e com visual bastante colorido.

Confira a mensagem de Willow Smith e um trecho da faixa "21st Century Girl":

Britney Spears:divulgada 1° imagem do novo clipe

Britney Spears divulgou em seu Twitter a primeira imagem oficial de seu próximo clipe, "Hold It Against Me".

O vídeo foi filmado no último final de semana e dirigido por Jonas Åkerlund, o mesmo diretor de "Paparazzi" de Lady Gaga e "Who's That Chick" de David Guetta e Rihanna.

O clipe ainda não tem data de estreia definida.